Início > Serviços > Emitir Cédula de Identidade Médica - CRM Digital

Serviços aos Médicos

Emitir Cédula de Identidade Médica - CRM Digital

Trata-se da solicitação de emissão ou reemissão da Cédula de Identidade do Médico - CIM

Última atualização em 14/01/21

O que é

O CRM Digital é a identidade é o documento nacional de identificação do médico no Brasil. Confeccionado de acordo com as especificações estabelecidas pelo Instituito Nacional de Tecnologia (ITI), o CRM Digital é um cartão inteligente (smartcard) que possibilitará também ao médico inserir sua Certificação Digital.

Etapas para a realização deste serviço

Etapas para a realização deste serviço

Requerendo a Cédula de Identidade Médica - CRM DIGITAL

Os médico poderão requerer sua Cédula de Identidade Médica seguindo os seguintes passos:

  1. Acesse o Portal de Serviços
  2. Selecione a opção: Solicitante sem inscrição;
  3. Informe o seu CPF;
  4. Informe a UF;
  5. Preencha o formulário eletrônico de inscrição.


Horário de Funcionamento

  • Portal de Serviço: 24h por 7


Suporte ao Serviço

Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Registros - Pessoa Física. (68)3227-1313 ou email: registropf@crmac.org.br

Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-AC. (68)3227-1313.

Quanto tempo leva?

  • Liberação do CRM-Digital (Cédula de identidade Médica) de até 30 (trinta) dias;