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DESCONTO ANUIDADE PESSOA JURIDICA

Desconto 80% no valor da anuidade para as empresas médicas já inscritas e que atendem todos os requisitos estabelecidos na Resolução CFM 2.368/2023.

Última atualização em 26/12/23

O que é?

Procedimento pelo qual o Diretor Técnico da empresa requer o desconto de 80% no valor da anuidade para a empresa médica já inscrita e que atende a todos os requisitos estabelecidos na Resolução CFM 2368/2023.

Requisitos:

Os Diretores Técnicos de empresas já inscritas que atendam a todos os requisitos abaixo poderão requerer até 20 de janeiro de 2024 o desconto de 80% sobre o valor da anuidade, conforme estabelecido no Art. 17 e parágrafos 1º e 2º da Resolução CFM 2368/2023.

Requisitos:

a) empresa médica composta por no máximo dois sócios, sendo um deles obrigatoriamente médico;

b) empresa médica que realiza APENAS atividades médicas, sem a realização de exames complementares para diagnósticos;

c) empresa médica que não possui filiais;

d) empresa médica que não contratar serviços médicos de pessoas físicas ou jurídicas de terceiros (O corpo clínico composto apenas pelos sócios);

f) empresa médica com o Certificado de Regularidade válido (regular);

g) a empresa, os respectivos sócios médicos e diretor técnico com situação cadastral regular e em dia com suas obrigações financeiras.


Etapas para a realização deste serviço:

Para solicitar o desconto anuidade 2024, o Diretor Técnico da empresa deverá seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o CRM Virtual
  2. Informe o seu nº CPF ou CRM (diretor técnico);
  3. Informe a UF;
  4. Clica em "CONTINUAR";
  5. Selecione o "Prestador";
  6. Coloque sua senha;
  7. Marque "Não sou robô";
  8. Clica em "ENTRAR";
  9. Acesse a opçãoDesconto 80%
  10. Seguir as orientações do sistema.


Prazo para requerer o desconto:

Prazo de Processamento da solicitação:


Depois de cumprido o passo a passo acima, o sistema verificará se a empresa cumpre todos os requisitos, no momento da solicitação, e apresentará o resultado da análise.


1) Prazo final para acessar o CRM Virtual e requerer o desconto encerra: 20.01.2024.

2) O desconto é requerido exclusivamente no CRM Virtual.

OBSERVAÇÃO: para obter o deferimento do pedido de desconto, a empresa inscrita deve cumprir todos os requisitos estabelecidos na art. 17 e parágrafos 1º e 2º da Resolução CFM 2.368/2023.

Horário de Atendimento

  • Exclusivamente pelo CRM Virtual: 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Suporte ao Serviço:

  • Para dúvidas relacionadas ao desconto de empresas, enviar e-mail para empresa@crmes.org.br  com o assunto "Desconto Anuidade PJ" (A especificação do assunto otimiza a resposta do CRM-ES).
  • Identificar o estabelecimento com número de inscrição ou CNPJ e a dúvida/esclarecimento solicitado.