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Informar que atua com Telemedicina

É quando o profissional atua com Telemedicina, no qual é necessário informar ao seu Regional a atuação, de acordo com o artigo 17 da Resolução CFM nº 2.314/2022, caso o médico atue com telemedicina, deverá informar ao CRM a modalidade.

Última atualização em 23/11/23

O que é?

É quando o profissional atua com Telemedicina, no qual é necessário informar ao seu Regional a atuação, de acordo com o artigo 17 da Resolução CFM nº 2.314/2022, caso o médico atue com telemedicina, deverá informar ao CRM a modalidade.

Etapas para a realização deste serviço

Etapas para a realização deste serviço

A informação poderá ser realizada seguindo os passos abaixo:

  • Acesse o Portal de Serviços
  • Selecione a opção: Solicitante com inscrição;
  • Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
  • Informe a UF;
  • Informe sua senha.
  • Acesse a opção: Informar Telemedicina 
  • OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/SE. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUE AQUI para o seguinte email:registro@cremese.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CREMESE.

Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇO: 03 (três) dias úteis, para atualização da inclusão.
  • PRESENCIAL: 03 (três) dias úteis, para inclusão da solicitação.  


Suporte ao Serviço:

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Registros - Pessoa Física. (79)3212-0700 ou e-mail: registro@cremese.org.br
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CREMESE. (79)3212-0700 ou email: informatica@cremese.org.br