Última atualização em 15/01/21
O que é ?
O Responsável Técnico tem obrigação de comunicar ao CRM-AC a alteração de quaisquer dados referentes à empresa, instituição, entidade ou estabelecimento. A alteração contratual é a modificação do ato constitutivo da empresa e deve ser encaminhada ao CRM-AC para conhecimento.
Etapas para a realização deste serviço
Etapas para a realização deste serviço
Etapas para a realização deste serviço
- Acesse o CRM VIRTUAL
- Selecione a opção: Solicitante inscrito perante o CRM;
- Informe o CPF ou CRM do diretor técnico;
- Informe a UF;
- Acesse a opção: DADOS GERAIS/ ALTERAÇÃO CADASTRAL via CONTRATO SOCIAL.
- Faça o upload da alteração contratual pelo sistema e acompanhe o andamento pelo CRM VIRTUAL até a finalização do processo.
OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM-AC do diretor técnico. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUE AQUI o para o seguinte email:registropf@crmac.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM-AC
TAXA DE ALTERAÇÃO CONTRATUAL
1 - Após o envio da solicitação o sistema gerará boleto da taxa de alteração contratual e o processo só terá andamento após o pagamento constar no sistema do CRM-AC (após a compensação bancária).
Horário de atendimento
ATENDIMENTO NA SEDE
De segunda à sexta-feira, das 8 às 14h Endereço: Rua: Estrada Dias Martins, 933, Jardim de Alah, CEP: 69915-526 - Rio Branco- Acre - Tel.: (68) 3227-1313
Tempo para o atendimento
- CRM VIRTUAL: O pedido é protocolado de imediato, e se não houver pendências, a finalização do processo ocorrerá em até 7 dias, após o pagamento constar no banco de dados do CRM-AC.
Alertas e observações
- Enviar toda documentação em ARQUIVO ÚNICO.
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Registros - Pessoa Jurídica. (68)3227-1313 ou email: registropj@crmac.org.br
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-AC. (68)3227-1313.