Início > Serviços > Emitir declaração das especialidades registradas

Serviços aos Médicos

Emitir declaração das especialidades registradas

Declaração que apresenta todas as especialidades registradas para um determinado médico.

Última atualização em 04/03/21

O que é ?

  • Emissão de declaração de todas as especialidades registradas para um determinado médico.

Etapas para a realização deste serviço

Requerendo a Declaração

O médico poderá requerer a declaração que informa todas as especialidades registradas em seu nome no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:

Acessar Portal de Serviço
  1. A solicitação deve ser requisitada de forma on-line  por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Física".
  2. Este sistema on-line é o meio que o CRM-AC disponibiliza para que o médico realize solicitações. 
  3. Acesse o Portal de Serviço do CRM-AC

Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRM-AC,

Dia e horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS:: 24 por 7

Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOimediato

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física.
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-AC