Emitir declaração das especialidades registradas
Declaração que apresenta todas as especialidades registradas para um determinado médico.
Última atualização em 04/03/21
O que é ?
- Emissão de declaração de todas as especialidades registradas para um determinado médico.
Etapas para a realização deste serviço
Requerendo a Declaração
O médico poderá requerer a declaração que informa todas as especialidades registradas em seu nome no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:
Acessar Portal de Serviço
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Física".
- Este sistema on-line é o meio que o CRM-AC disponibiliza para que o médico realize solicitações.
- Acesse o Portal de Serviço do CRM-AC
Autenticação de Declarações e Certidões
As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRM-AC,
Dia e horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS:: 24 por 7
Tempo médio para atendimento
- PORTAL DE SERVIÇO: imediato
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física.
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-AC