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Prestador de Serviços Médico

Alteração Contratual

Alteração.

Última atualização em 29/08/22

O que é?

O Responsável Técnico tem obrigação de comunicar ao CRM-AL a alteração de quaisquer dados referentes à empresa, instituição, entidade ou estabelecimento. A alteração contratual é a modificação do ato constitutivo da empresa e deve ser encaminhada ao CRM/AL para conhecimento.

Horário de atendimento

  • CRM VIRTUAL24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDEDe segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.
  • OBS: Para este serviço o atendimento presencial só será realizado, na eventualidade de algum problema técnico do CRM VIRTUAL.

Etapas para a realização deste serviço

  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Selecione a opção: Solicitante inscrito perante o CRM;
  3. Informe o CPF ou CRM do diretor técnico;
  4. Informe a UF;
  5. Acesse a opção: DADOS GERAIS/ ALTERAÇÃO CADASTRAL via CONTRATO SOCIAL.
  6. Faça o upload da alteração contratual pelo sistema e acompanhe o andamento pelo CRM VIRTUAL até a finalização do processo.

TAXA DE ALTERAÇÃO CONTRATUAL

1 - Após o envio da solicitação o sistema gerará boleto da taxa de alteração contratual e o processo só terá andamento após o pagamento constar no sistema do CRM/AL (1 dia após o pagamento).

Tempo Médio para atendimento

  • CRM VIRTUAL: O pedido é protocolado de imediato, e se não houver pendências, a finalização do processo é em até 15 (quinze) dias, após o pagamento constar no banco de dados do CRM/AL.


Alertas e observações

  • Enviar a alteração em ARQUIVO ÚNICO.
  • ATENÇÃO: o sistema só permite o envio de arquivos cuja soma seja no máximo de 10 MB.


Suporte ao serviço

  • Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, contatar o Setor de Pessoa Jurídica, através do telefone: (82) 3036-3800 ou do e-mail: aldo.pjuridica@crmal.org.br
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-AL, através do telefone (82) 3036-3806