Última atualização em 29/08/22
O que é?
O Responsável Técnico tem obrigação de comunicar ao CRM-AL a alteração de quaisquer dados referentes à empresa, instituição, entidade ou estabelecimento. A alteração contratual é a modificação do ato constitutivo da empresa e deve ser encaminhada ao CRM/AL para conhecimento.
Horário de atendimento
- CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: De segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.
- OBS: Para este serviço o atendimento presencial só será realizado, na eventualidade de algum problema técnico do CRM VIRTUAL.
Tempo Médio para atendimento
- CRM VIRTUAL: O pedido é protocolado de imediato, e se não houver pendências, a finalização do processo é em até 15 (quinze) dias, após o pagamento constar no banco de dados do CRM/AL.
Alertas e observações
- Enviar a alteração em ARQUIVO ÚNICO.
- ATENÇÃO: o sistema só permite o envio de arquivos cuja soma seja no máximo de 10 MB.
Suporte ao serviço
- Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, contatar o Setor de Pessoa Jurídica, através do telefone: (82) 3036-3800 ou do e-mail: aldo.pjuridica@crmal.org.br
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-AL, através do telefone (82) 3036-3806
Etapas para a realização deste serviço
- Acesse o CRM VIRTUAL
- Selecione a opção: Solicitante inscrito perante o CRM;
- Informe o CPF ou CRM do diretor técnico;
- Informe a UF;
- Acesse a opção: DADOS GERAIS/ ALTERAÇÃO CADASTRAL via CONTRATO SOCIAL.
- Faça o upload da alteração contratual pelo sistema e acompanhe o andamento pelo CRM VIRTUAL até a finalização do processo.
TAXA DE ALTERAÇÃO CONTRATUAL
1 - Após o envio da solicitação o sistema gerará boleto da taxa de alteração contratual e o processo só terá andamento após o pagamento constar no sistema do CRM/AL (1 dia após o pagamento).