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Prestador de Serviços Médico

Diretor Clínico

Obrigatório para empresas com mais de 30 (trinta) membros em seu corpo clínico.

Última atualização em 29/08/22

O que é?

É a obrigatoriedade prevista nas Resoluções CFM n.º 2147/2016 e 2010/2013para estabelecimentos de saúde que contar com o número superior a 30 (trinta) médicos em seu Corpo Clínico.

Etapas para a realização deste serviço

PROCEDIMENTOS:

  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Selecione a opção: Empresas com inscrição;
  3. Informe o seu CPF ou número do CRM do diretor técnico;
  4. Informe a UF;
  5. Informe a senha;
  6. Acesse a opção: DADOS GERAIS - DIRETOR CLÍNICO.
  7. Acesse os dados Gerais e faça as atualizações necessárias, inclusive, corpo clínico.
  8. Faça o upload dos documentos solicitados pelo sistema e acompanhe o andamento pelo CRM VIRTUAL até a finalização do processo.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

I. Ofício subscrito pelo "MÉDICO RESPONSÁVEL TÉCNICO" encaminhando o nome do médico que será o DIRETOR CLÍNICO;

II. Cópia da ATA DE ELEIÇÃO.

FORMA DE ENVIO:

Enviar para o seguinte e-mail: aldo.pjuridica@crmal.org.br

Tempo Médio para atendimento

  • CRM VIRTUAL: 5 dias
  • PRESENCIAL: 10 dias


Horário de atendimento

  • CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.

Suporte ao serviço

  • Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, contatar o Setor de Pessoa Jurídica, através do telefone: (82) 3036-3800 ou do e-mail: aldo.pjuridica@crmal.org.br
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-AL, através do telefone (82) 3036-3806