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Serviços aos Médicos

Emitir Declaração de Transferência

Declaração de que o médico transferiu sua inscrição principal para outro CRM.

Última atualização em 01/08/22

O que é?

  • Declaração de que o médico transferiu sua inscrição principal para outro CRM. Neste caso, cancelando a sua inscrição em um estado e ativando em outro.

Etapas para a realização deste serviço

Requerendo de Declaração

O médico poderá requerer a sua Declaração de transferência, seguindo os seguintes passos:

Acessar Portal de Serviço

Procedimentos para utilização do Portal de Serviços

Autenticação de Declarações e Certidões

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.

Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOimediato

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física, através do telefone (82) 3036-3800 ou do e-mail pfisica@crmal.org.br
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-AL, através do telefone (82) 3036-3806