Emitir Certidão de Aposentadoria
Certidão que comprova que a inscrição está cancelada por APOSENTADORIA do médico.
Última atualização em 13/03/23
O que é ?
- Certidão que comprova que o médico solicitou cancelamento de sua inscrição, motivado por sua aposentadoria.
Etapas para a realização deste serviço
Requerendo a Certidão
O médico poderá requerer a sua Certidão no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:
Acessar Portal de Serviço
Procedimentos para utilização do Portal de Serviços
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Física".
- Este sistema on-line é o meio que o CRM-AP disponibiliza para que o médico realize as solicitações.
- SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI
- CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI
Autenticação de Declarações e Certidões
As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRM-AP,
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira das 8:00 as 14:00 horas
Tempo médio para atendimento
- PORTAL DE SERVIÇO: imediato
- PRESENCIAL: Av. Feliciano Coelho, n°. 1060, Trem, Macapá/AP - CEP: 68901-025. Tempo: 24 a 48 horas
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física, e-mail: crmap@portalmedico.org.br, Telefone: (96) 99208-3923 (Whatsapp)
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-AP, e-mail: informatica.crmap@portalmedico.org.br