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Prestador de Serviços Médico

Desconto Empresa na Anuidade

Permite a solicitação de desconto de 80% na anuidade das empresas médicas dentro dos critérios

Última atualização em 03/01/23

O que é?

As empresas compostas por, no máximo, dois sócios, sendo obrigatoriamente um deles médico, que se enquadrem na primeira faixa de capital social de até R$ 50 mil; que não possuam filiais; constituídas de exclusivamente para a execução de consultas médicas sem a realização de exames complementares para diagnósticos, realizados em seu próprio consultório, ou seja, no endereço da empresa (não possuir endereço administrativo ou virtual); não mantenham contratação de serviços médicos a serem prestados por terceiros, poderão requerer ao Conselho Regional de Medicina, até o dia 20 de janeiro de 2023, o desconto de 80% sobre o valor da anuidade fixada.

Alertas e Observações

  • É necessário atender a todos os critérios previsto na resolução para solicitar o desconto;
  • Para a obtenção do desconto, a pessoa jurídica e respectivos sócios médicos e responsável técnico deverão estar em situação cadastral regular (certificado de regularidade da pessoa jurídica válido), bem como quite com o pagamento das anuidades e da taxa de certificado de regularidade de exercícios anteriores;
  • Só é possível prosseguir com a solicitação se atendidos todos os critérios do artigo 18º da Resolução CFM nº 2317/2022.

Etapas para a realização deste serviço

1.  O Diretor Técnico Acessa o CRM VIRTUAL;

2.  Informe seu CPF ou CRM;

3.  Selecione a empresa que pretende fazer o pedido;

4.  Digite a senha de acesso;

5.  Selecione no Menu a opção: Desconto de 80%;

6.  Ler os Requisitos exigidos para obtenção desconto e clicar em "Ciente";

7.  Marcar "Em Conformidade" na Declaração e depois clicar em "Solicitar Análise";

8.  Após o Resultado análise inicial:

  • Não apresentando nenhuma pendência, clicar em "Solicitar Desconto".
  • Caso apresente alguma pendência, clicar em "Ciente";

Quanto tempo leva?

O prazo para atendimento da solicitação é de 05 dias úteis, contados a partir do cumprimento de todas as exigências legais. Sendo detectadas irregularidades na documentação apresentada, o novo prazo terá início após a regularização e juntada de todos os documentos exigidos pela norma.

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Jurídica.
  • (71) 3339-2800;
  • E-mail: pjuridica@cremeb.org.br.