Atualizar e-mail do Médico
Atualização de e-mail no cadastro médico ou empresa médica.
Última atualização em 13/05/24
O que é ?
- Serviço que permite a atualização ou inclusão do e-mail do médico ou prestador de serviço médico em seu cadastro.
Quanto tempo leva?
O acesso ao Portal de Serviços utilizando o e-mail alterado será possível somente no dia seguinte à atualização.
Etapas para a realização deste serviço
Acesse o Portal de Serviços
OBSERVAÇÃO:
Caso seja o primeiro acesso ao Portal de Serviços e o e-mail esteja desatualizado no cadastro do CREMEC, o médico deverá entrar em contato com o Setor de Atendimento do CREMEC, através dos telefones (85) 3198.3714 ou (85) 3198.3720, para solicitar a alteração.
Procedimentos para utilização do Portal de Serviços
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do Portal de Serviço.
- Este sistema on-line é o meio que o CREMEC disponibiliza para que o médico realize as solicitações.
- SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI
- CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE (FORTALEZA/CE), SECCIONAL DO CARIRI (JUAZEIRO DO NORTE/CE) e SECCIONAL DA ZONA NORTE (SOBRAL/CE): de Segunda à Sexta-feira, das 8h às 17h.
O atendimento presencial na Sede, na Seccional do Cariri e na Seccional da Zona Norte deve ser agendado através do link: http://cremec2.reservio.com/
Suporte ao Serviço
Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, contatar:
- Setor de Registro de Pessoa Física, através do e-mail: pessoafisica@cremec.org.br;
- Setor de Registro de Pessoa Jurídica, através do e-mail: registrodeempresas@cremec.org.br;
Telefone: (85) 3198.3700