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Prestador de Serviços Médico

Alteração Cadastral

Comunicação de alteração Cadastral da empresa médica

Última atualização em 08/03/21

O que é ?

A alteração de qualquer dado da empresa médica deverá ser comunicada ao Conselho Regional de Medicina competente, no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir  da data de sua ocorrência, sob pena de procedimento disciplinar envolvendo o médico responsável técnico, conforme a Resolução CFM n° 1980/2011.

Etapas para a realização deste serviço

Acessar o CRM Virtual

COMUNICANDO ALTERAÇÃO CADASTRAL

A comunicação da alteração cadastral deve ser feita por meio do CRM VIRTUAL, acessado com LOGIN (CRM ou CPF) e SENHA do seu Diretor Técnico.

  1.  Ao entrar na área restrita, clicar na opção "ALTERAÇÃO CADASTRAL.
  2. Informe o "O TIPO DE ALTERAÇÃO"
  3.  Anexar o documento comprobatório que comprova a alteração.
  4.  ENVIAR

Quanto tempo leva?

CRM VIRTUAL: imediato.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

CRM VIRTUAL: 24 HORAS, 7 DIAS DA SEMANA.

ALERTAS E OBSERVAÇÕES

Nos caso de alteração de: Razão Social e/ou Nome Fantasia; Atividade/Objetivo; Capital Social; Sócios, a alteração só será efetivada após o envio da alteração contratual correspondente. Assim, deverá seguir as orientações no link a seguir: Alteração contratual

SUPORTE AO SERVIÇO

  • Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Jurídica do CRM/DF (dereg@crmdf.org.br)
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM/DF. (suporteti@crmdf.org.br)