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Prestador de Serviços Médico

Alteração Contratual

Alteração.

Última atualização em 15/07/22

O que é?

O Responsável Técnico tem obrigação de comunicar ao CRM-DF a alteração de quaisquer dados referentes à empresa, instituição, entidade ou estabelecimento. A alteração contratual é a modificação do ato constitutivo da empresa e deve ser encaminhada ao CRM/DF para conhecimento.

Etapas para a realização do serviço

  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Selecione a opção: Solicitante inscrito perante o CRM;
  3. Informe o CPF ou CRM do diretor técnico;
  4. Informe a UF;
  5. Acesse a opção: DADOS GERAIS/ ALTERAÇÃO CADASTRAL via CONTRATO SOCIAL.
  6. Faça o upload da alteração contratual pelo sistema e acompanhe o andamento pelo CRM VIRTUAL até a finalização do processo.

OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/DF do diretor técnico. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUEAQUI para o seguinte email: registro@crmdf.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/DF

TAXA DE ALTERAÇÃO CONTRATUAL

1 - Após o envio da solicitação o sistema gerará boleto da taxa de alteração contratual e o processo só terá andamento após o pagamento constar no sistema do CRM/DF (1 dia após o pagamento).

Horário de atendimento

  • -CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • TENDIMENTO NA SEDEDe segunda à sexta-feira, das 7:00 às 19:00 horas (mediante agendamento pelo fone: 3322-0001) no seguinte endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 Lote 985 2º Andar, Sala 202 - Centro Empresarial Parque Brasília, Brasília-DF. OBS: Para este serviço o atendimento presencial só será realizado, na eventualidade de algum problema técnico do CRM VIRTUAL.

Tempo Médio para atendimento

  • CRM VIRTUAL: O pedido é protocolado de imediato, e se não houver pendências, a finalização do processo é em até 15 (quinze) dias, após o pagamento constar no banco de dados do CRM/DF.

Alertas e observações

  • Enviar a alteração em ARQUIVO ÚNICO.
  • ATENÇÃO: o sistema só permite o envio de arquivos cuja soma seja no máximo de 10 MB.

Suporte ao serviço

  • Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Jurídica do CRM/DF (registro@crmdf.org.br)