Início > Serviços > Atualização do e-mail

Serviços aos Médicos

Atualização do e-mail

Permite ao médico a atualização do seu e-mail no banco de dados do CRM/DF.

Última atualização em 26/01/23

O que é?

Serviço que permite a atualização (inclusão ou exclusão) do e-mail do médico em seu cadastro.

Etapas para a realização do serviço

  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Selecione a opção solicitante com inscrição;
  3. Informe o CPF ou n.º do CRM;
  4. Informe a UF;
  5. Coloque a senha;
  6. Escolha a opção: DADOS GERAIS:
  7. Email.

OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/DF do diretor técnico. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUEAQUI o para o seguinte email: registro@crmdf.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/DF.

Tempo Médio para atendimento

  • CRM VIRTUALimediato
  • PRESENCIAL: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 Lote 985 2º Andar, Sala 202 - Centro Empresarial Parque Brasília - Brasília/DF : 24 a 48 horas

Suporte do serviço

  • Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Física do CRM/DF (registro@crmdf.org.br)

Horário de atendimento

  • CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De segunda à sexta-feira, das 7:00 às 19:00 horas (mediante agendamento pelo fone: 3322-0001) no seguinte endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 Lote 985 2º Andar, Sala 202 - Centro Empresarial Parque Brasília, Brasília-DF