Última atualização em 26/01/23
O que é?
Serviço que permite a atualização (inclusão ou exclusão) do e-mail do empresa no banco de dados do CRM/DF.
Etapas para a realização do serviço
- Acesse o CRM VIRTUAL
- Selecione a opção solicitante com inscrição;
- Informe o CPF ou CRM do diretor técnico;
- Informe a UF;
- Coloque sua senha;
- Escolha a opção: DADOS GERAIS:
- Email.
OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/DF do DIRETOR TÉCNICO. Caso o e-mail do diretor técnico esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUEAQUI o para o seguinte email: registro@crmdf.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/DF.
Tempo Médio para atendimento
- CRM VIRTUAL: imediato.
- PRESENCIAL: 2 (dois) dias.
Suporte ao serviço
- Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Jurídica do CRM/DF (registro@crmdf.org.br).
Horário de atendimento
- CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 7:00 às 19:00 horas (agendamento pelo fone: 3322-0001). Endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 Lote 985 2º Andar, Sala 202 - Centro Empresarial Parque Brasília, Brasília-DF.