Início > Serviços > Atualização do e-mail da Pessoa Jurídica

Prestador de Serviços Médico

Atualização do e-mail da Pessoa Jurídica

Atualização

Última atualização em 26/01/23

O que é?

Serviço que permite a atualização (inclusão ou exclusão) do e-mail do empresa no banco de dados do CRM/DF.

Etapas para a realização do serviço

  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Selecione a opção solicitante com inscrição;
  3. Informe o CPF ou CRM do diretor técnico;
  4. Informe a UF;
  5. Coloque sua senha;
  6. Escolha a opção: DADOS GERAIS:
  7. Email.

OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/DF do DIRETOR TÉCNICO. Caso o e-mail do diretor técnico esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUEAQUI o para o seguinte email: registro@crmdf.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/DF.

Tempo Médio para atendimento

  • CRM VIRTUALimediato.
  • PRESENCIAL: 2 (dois) dias.


Horário de atendimento

  • CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 7:00 às 19:00 horas (agendamento pelo fone: 3322-0001). Endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 Lote 985 2º Andar, Sala 202 - Centro Empresarial Parque Brasília, Brasília-DF.


Suporte ao serviço

  • Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Jurídica do CRM/DF (registro@crmdf.org.br).