Autorização para Terceiros Retirar Documentos
Autorização para Terceiros Retirar Documentos
Última atualização em 22/06/22
O que é?
Autorização para Terceiros Retirar Documentos pessoais na sede do CRM/DF.
Etapas para a realização do serviço
- Preencher e assinar a autorização específica para o CRM-DF - Modelo clique aqui;
- O outorgado deverá apresentar, junto com a procuração, documento de identificação (Carteira de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação ou identidade profissional válida).
Tempo médio para atendimento
- PRESENCIAL: imediato, desde que o documento já tenha sido confeccionado, de acordo com prazos pré-estabelecidos.
Horário de atendimento
- ATENDIMENTO NA SEDE: De segunda à sexta-feira, das 7:00 às 19:00 horas (mediante agendamento pelo fone: 3322-0001) no seguinte endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 Lote 985 2º Andar, Sala 202 - Centro Empresarial Parque Brasília, Brasília-DF.
Suporte ao serviço
- Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Física do CRM/DF (registro@crmdf.org.br).
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM/DF (suporteti@crmdf.org.br).
Alertas e observações
- Antes do agendamento para retirada do documento, certifique-se se a documentação do processo em questão já está disponível para retirada.