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Autorização para Terceiros Retirar Documentos

Autorização para Terceiros Retirar Documentos

Última atualização em 02/12/20

O que é?

Autorização para Terceiros Retirar Documentos pessoais na sede do CRM/DF.

Etapas para a realização do serviço

  1. Preencher e assinar a procuração específica para o CRM-DF - Modelo de procuração clique aqui;
  2. O outorgado deverá apresentar, junto com a procuração, documento de identificação (Carteira de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação ou identidades profissionais válidas).


Tempo médio para atendimento

  • PRESENCIAL:  imediato, desde que o documento já tenha sido confeccionado, de acordo com prazos pré-estabelecidos.


Horário de atendimento

  • ATENDIMENTO NA SEDEDe segunda à sexta-feira, das 7:00 às 19:00 horas (mediante agendamento pelo fone: 3322-0001) no seguinte endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 Lote 985 2º Andar, Sala 202 - Centro Empresarial Parque Brasília, Brasília-DF.


Suporte ao serviço

  • Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Física do CRM/DF (dereg@crmdf.org.br).
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM/DF (suporteti@crmdf.org.br).


Alertas e observações

  • Antes do agendamento para retirada do documento, certifique-se se a documentação do processo em questão já está disponível para retirada.