Início > Serviços > Certidão de Diretoria Técnica

Prestador de Serviços Médico

Certidão de Diretoria Técnica

Certidão que comprova que determinado médico é diretor técnico de empresa médica registrada neste CRM/DF.

Última atualização em 18/03/21

Etapas para a realização deste serviço

Assessar Portal de Serviços

  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Selecione a opção solicitante com inscrição;
  3. Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
  4. Informe a UF;
  5. Coloque sua senha;
  6. Escolha a opção: Declarações e Certidões;
  7. Acesse a opção: Certidão de Diretoria Técnica.

OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/DF. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUEAQUI para o seguinte e-mail:dereg@crmdf.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/DF

Autenticação de Declarações e Certidões


Horário de atendimento

  • CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana.


 

Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇO: imediato
  • PRESENCIAL: 2 (dois) dias. Endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 Lote 985 2º Andar, Sala 202 - Centro Empresarial Parque Brasília).


Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Física do CRM/DF (dereg@crmdf.org.br)
  • Para suporte técnico ao sistema, favor contatar o Setor de T.I. do CRM/DF (suporteti@crmdf.org.br)