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Serviços aos Médicos

Certidão de Inscrição

A Certidão de Inscrição informa que o médico está regularmente inscrito no CRM e habilitado ao exercício da medicina.

Última atualização em 02/12/20

O que é ?

  • A Declaração de Inscrição informa que o médico está inscrito no Conselho Regional de Medicina e habilitado ao exercício da medicina no Distrito Federal.

Quais os requisitos?

  • Para requerer a emissão da Certidão de Inscrição, o médico deverá estar inscrito no Conselho Regional de Medicina, quite com todas as anuidades e com seu endereço de correspondência atualizado.

Etapas para a realização deste serviço

Requerimento da Certidão

 O médico poderá requerer a sua Certidão de Inscrição no CRM VIRTUAL, seguindo os seguintes passos:

Acessar Portal de Serviço
  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Selecione a opção: Solicitante com inscrição;
  3. Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
  4. Informe a UF;
  5. Coloque sua senha;
  6. Acesse a opção DECLARAÇÕES E CERTIDÕES;
  7. Escolha a opção: CERTIDÃO DE INSCRIÇÃO.

OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/DF. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUEAQUI o para o seguinte e-mail:dereg@crmdf.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/DF,

Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRM/DF,

Horário de atendimento

  • CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 7:00 às 19:00 horas (agendamento pelo fone: 3322-0001). Endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 Lote 985 2º Andar, Sala 202 - Centro Empresarial Parque Brasília, Brasília-DF. OBS: Para este serviço o atendimento presencial só será realizado na eventualidade de algum problema técnico do CRM VIRTUAL.

 

Tempo médio para atendimento

  • CRM VIRTUALimediato
  • PRESENCIAL: 2 (dois) dias. Endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 Lote 985 2º Andar, Sala 202 - Centro Empresarial Parque Brasília, Brasília-DF, CEP: 70.610-410.

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Física do CRM/DF (dereg@crmdf.org.br)
  • Para suporte técnico ao sistema, favor contatar o Setor de T.I. do CRM/DF (suporteti@crmdf.org.br)