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Prestador de Serviços Médico

Certidão de Responsabilidade Técnica para Especialidade

A certidão de responsabilidade técnica por uma determinada especialidade assumida por um especialista no prestador de serviço médico.

Última atualização em 26/01/23

O que é ?

  • A certidão de responsabilidade técnica de especialidade será emitida aos médicos que venham assumir como: supervisor, coordenador, chefe ou responsável pelos serviços assistenciais especializados de um determinado prestador de serviço médico.
  • Somente pode assumir a responsabilidade técnica o médico que possuir título de especialista na especialidade oferecida pelo serviço médico, observando a obrigatoriedade do registro do título junto ao CRM.

Etapas para a realização deste serviço

Etapas para a realização deste serviço

Para requer a certidão, seguir as instruções a seguir:

ACESSAR O CRM VIRTUAL
  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Selecione a opção solicitante com inscrição;
  3. Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
  4. Informe a UF;
  5. Coloque sua senha;
  6. Escolha a opção: Declarações e Certidões/Certidão de Responsabilidade Técnica para especialidade.

OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/DF. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUEAQUI o para o seguinte e-mail: registro@crmdf.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/DF.

Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRMDF,

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 7:00 às 19:00 horas (agendamento pelo fone: 3322-0001). Endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 Lote 985 2º Andar, Sala 202 - Centro Empresarial Parque Brasília, Brasília-DF. OBS: Para este serviço o atendimento presencial só será realizado na eventualidade de algum problema técnico do CRM VIRTUAL.

Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOimediato
  • SEDE DO CRM/DF: 2 (dois) dias.

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Jurídica do CRM/DF (registro@crmdf.org.br)

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