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Prestador de Serviços Médico

Regimento Interno do Corpo Clínico

Empresas com o número superior a 30 (trinta) médicos em seu Corpo Clínico.

Última atualização em 08/04/21

O que é?

A instituição prestadora de serviço de assistência médica que contar com o número superior a 30 (trinta) médicos em seu Corpo Clínico, independentemente de seu vínculo empregatício, deverá apresentar o REGIMENTO INTERNO DE CORPO CLÍNICO, nos termos das Resoluções CFM nº. 1.481/1997.

Etapas para a realização deste serviço

Etapas para a realização do serviço

  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Selecione a opção: Empresas com inscrição;
  3. Informe o seu CPF ou número do CRM do diretor técnico;
  4. Informe a UF;
  5. Informe a senha;
  6. Acesse a opção REGIMENTO INTERNO DO CORPO CLÍNICO.
  7. Acesse os dados Gerais e faça as atualizações necessárias, inclusive, corpo clínico.
  8. Faça o upload dos documentos solicitados pelo sistema e acompanhe o andamento pelo CRM VIRTUAL até a finalização do processo.

OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/DF do diretor técnico. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUEAQUI para o seguinte e-mail: dereg@crmdf.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/DF.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

I. Ofício subscrito pelo "DIRETOR TÉCNICO" solicitando o registro do REGIMENTO INTERNO DE CORPO CLÍNICO e se responsabilizando pelo seu inteiro teor;

II. Cópia da ATA DE APROVAÇÃO pelo Corpo Clínico (data recente);

IV. Cópia do REGIMENTO INTERNO DE CORPO CLÍNICO;

OBS: ENVIAR EM ARQUIVO ÚNICO

Tempo Médio para atendimento

  • CRM VIRTUAL: O pedido é protocolado de imediato, e se não houver pendências, a finalização do processo é em até 10 (dez) dias.
  • PRESENCIAL: 10 dias OBS: Para este serviço, o atendimento presencial só será realizado na eventualidade de algum problema técnico do CRM VIRTUAL.


Horário de atendimento

  • CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 7:00 às 19:00 horas (agendamento pelo fone: 3322-0001). Endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 Lote 985 2º Andar, Sala 202 - Centro Empresarial Parque Brasília, Brasília-DF. OBS: Para este serviço, o atendimento presencial só será realizado na eventualidade de algum problema técnico do CRM VIRTUAL.


Alertas e observações

  • Enviar em ARQUIVO ÚNICO, formato PDF. ATENÇÃO: o sistema só permite o envio de arquivos cuja soma seja no máximo de 10 MB.
  • O CRM/DF não dispõe de MODELO DE REGIMENTO INTERNO DE CORPO CLÍNICO, pois cada instituição de saúde deverá se adaptar à sua própria realidade, dentro das diretrizes básicas contidas nas Resoluções em epígrafe.


Suporte ao serviço

  • Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Jurídica do CRM/DF (dereg@crmdf.org.br).
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM/DF. (suporteti@crmdf.org.br).