Regimento Interno do Corpo Clínico
Empresas com o número superior a 30 (trinta) médicos em seu Corpo Clínico.
Última atualização em 26/01/23
O que é?
A instituição prestadora de serviço de assistência médica que contar com o número superior a 30 (trinta) médicos em seu Corpo Clínico, independentemente de seu vínculo empregatício, deverá apresentar o REGIMENTO INTERNO DE CORPO CLÍNICO, nos termos das Resoluções CFM nº. 1.481/1997.
Etapas para a realização deste serviço
Etapas para a realização do serviço
- Acesse o CRM VIRTUAL
- Selecione a opção: Empresas com inscrição;
- Informe o seu CPF ou número do CRM do diretor técnico;
- Informe a UF;
- Informe a senha;
- Acesse a opção REGIMENTO INTERNO DO CORPO CLÍNICO.
- Acesse os dados Gerais e faça as atualizações necessárias, inclusive, corpo clínico.
- Faça o upload dos documentos solicitados pelo sistema e acompanhe o andamento pelo CRM VIRTUAL até a finalização do processo.
OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/DF do diretor técnico. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUEAQUI para o seguinte e-mail: registro@crmdf.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/DF.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
I. Ofício subscrito pelo "DIRETOR TÉCNICO" solicitando o registro do REGIMENTO INTERNO DE CORPO CLÍNICO e se responsabilizando pelo seu inteiro teor;
II. Cópia do REGIMENTO INTERNO DE CORPO CLÍNICO. OBS: Segue modelo CLIQUEAQUI
OBS: ENVIAR EM ARQUIVO ÚNICO
Tempo Médio para atendimento
- CRM VIRTUAL: O pedido é protocolado de imediato, e se não houver pendências, a finalização do processo é em até 10 (dez) dias.
- PRESENCIAL: 10 dias OBS: Para este serviço, o atendimento presencial só será realizado na eventualidade de algum problema técnico do CRM VIRTUAL.
Horário de atendimento
- CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 7:00 às 19:00 horas (agendamento pelo fone: 3322-0001). Endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 Lote 985 2º Andar, Sala 202 - Centro Empresarial Parque Brasília, Brasília-DF. OBS: Para este serviço, o atendimento presencial só será realizado na eventualidade de algum problema técnico do CRM VIRTUAL.
Alertas e observações
- Enviar em ARQUIVO ÚNICO, formato PDF. ATENÇÃO: o sistema só permite o envio de arquivos cuja soma seja no máximo de 10 MB.
- O CRM/DF não dispõe de MODELO DE REGIMENTO INTERNO DE CORPO CLÍNICO, pois cada instituição de saúde deverá se adaptar à sua própria realidade, dentro das diretrizes básicas contidas nas Resoluções em epígrafe.
Suporte ao serviço
- Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Jurídica do CRM/DF (registro@crmdf.org.br)