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Prestador de Serviços Médico

Reinscrição de Pessoa Jurídica.

É a situação em que uma empresa anteriormente cancelada, solicita a reinscrição do registro.

Última atualização em 29/04/21

O que é?

É a situação em que uma empresa que estava cancelada retorna as atividades, e solicita reativação do registro no CRM-DF de empresa, instituição, entidade ou estabelecimento prestador e/ou intermediador de assistência médica.

Etapas para a realização do serviço

Pré-requisitos para fazer a inscrição:

  1- Imprimir e assinar o formulário de reinscrição de Pessoa Jurídica (clique aqui)

  2- Entrar em contato com o CRM-DF para solicitar boletos bancários referentes à taxa de reinscrição    dereg@crmdf.org.br

  3- Após o dia seguinte ao pagamento do boleto bancário, entrar em contato pelo telefone (3322-0001) e solicitar agendamento para o atendimento e comparecer ao CRM-DF com o formulário preenchido e CÓPIAS E ORIGINAIS dos documentos listados abaixo.

Documentos necessários:

 - Documento de constituição da empresa (Contrato Social ou Estatuto) registrado em Cartório ou Junta Comercial do DF; ou alteração contratual; ou ato administrativo de criação da entidade (para órgãos públicos)     

- Última Alteração Contratual     

- Cartão de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ / MF)  

- Licença Sanitária e Termo de Responsabilidade Técnica, expedidos pelo Núcleo de Inspeção da Diretoria de Vigilância Sanitária ou certidão CONCEDIDA no sistema RLE  

- Licença de Funcionamento expedida pela Administração Regional do DF ou certidão CONCEDIDA no sistema RLE 

  - Empresa que presta serviço em local de terceiro, apresentar cópia do contrato de prestação de serviço do local de terceiros (devidamente assinado pelas partes) e o RLE comprovando a dispensa de documentos (se for o caso)  

- Regimento Interno do Corpo Clínico, quando houver mais de 30 médicos na empresa 

 - Comissão de Ética Médica, quando houver mais de 30 médicos na empresa  - Comprovantes de pagamento do boleto bancário

Observações:

1- Realizados os procedimentos acima, será efetivada a inscrição provisória da empresa.  

2- A inscrição definitiva será efetivada após liberação do Departamento de Fiscalização.  

3- Na reinscrição não poderá haver pendência documental.  

Suporte ao serviço

  • Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Jurídica do CRM/DF (dereg@crmdf.org.br).
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM/DF. (suporteti@crmdf.org.br).


Horário de atendimento

  • CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 7:00 às 19:00 horas (agendamento pelo fone: 3322-0001). Endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01 Lote 985 2º Andar, Sala 202 - Centro Empresarial Parque Brasília, Brasília-DF.


Tempo Médio para atendimento

  • PRESENCIAL:  24 a 48 horas, caso apresentada a documentação correta e quitada as taxas correspondentes.