Atualização do corpo clínico
A inclusão e/ou exclusão de médicos do corpo clínico deverá ser efetuada exclusivamente pelo Portal de Serviços do CRM/ES. Após o login, clicar em Dados Gerais >> Corpo Clínico.
Última atualização em 25/10/22
O que é?
É procedimento mediante o qual o diretor técnico informa a entrada ou saída de membros do corpo clínico da pessoa jurídica.
Etapas para a realização deste serviço
A atualização do corpo clínico deverá ser realizada online via Portal de Serviços. Gentileza seguir as orientações abaixo:
- Acesse o Portal de Serviços;
- Informe o CPF ou CRM do diretor técnico;
- Informe a UF;
- Informe a senha;
- Acesse a opção: DADOS GERAIS - CORPO CLÍNICO;
- Seguir as orientações do sistema, realizar as inclusões e exclusões necessárias.
Observação:
Só será possível passar para etapa n.º 5, se já tiver cadastro. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha de acesso será enviada para o e-mail cadastrado no registro de pessoa física do diretor técnico. Tal medida ocorre porque é o diretor técnico quem responde eticamente perante o CFM e CRM/ES.
- O diretor técnico poderá atualizar o cadastro de pessoa física junto ao Setor de Registro de Médico. "[CRM/ES] Setor de Registro de Médico" <medico@crmes.org.br>
- A alteração do e-mail no Portal de Serviços/ CRM VIRTUAL só constará em até 24h da atualização.
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, enviar e-mail para empresa@crmes.org.br com o assunto "Atualização de corpo clínico" (A especificação do assunto otimiza a resposta do CRM/ES).
- Identificar o estabelecimento com número de inscrição ou CNPJ e a dúvida/esclarecimento solicitado.