Início > Serviços > Atualização do corpo clínico

Prestador de Serviços Médico

Atualização do corpo clínico

A inclusão e/ou exclusão de médicos do corpo clínico deverá ser efetuada exclusivamente pelo Portal de Serviços do CRM/ES. Após o login, clicar em Dados Gerais >> Corpo Clínico.

Última atualização em 25/10/22

O que é?

É procedimento mediante o qual o diretor técnico informa a entrada ou saída de membros do corpo clínico da pessoa jurídica.

Etapas para a realização deste serviço

A atualização do corpo clínico deverá ser realizada online via Portal de Serviços. Gentileza seguir as orientações abaixo:

  1. Acesse o Portal de Serviços;
  2. Informe o CPF ou CRM do diretor técnico;
  3. Informe a UF;
  4. Informe a senha;
  5. Acesse a opçãoDADOS GERAIS - CORPO CLÍNICO;
  6. Seguir as orientações do sistema, realizar as inclusões e exclusões necessárias.

Observação:

Só será possível passar para etapa n.º 5, se já tiver cadastro. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha de acesso será enviada para o e-mail cadastrado no registro de pessoa física do diretor técnico. Tal medida ocorre porque é o diretor técnico quem responde eticamente perante o CFM e CRM/ES.

  • O diretor técnico poderá atualizar o cadastro de pessoa física junto ao Setor de Registro de Médico. "[CRM/ES] Setor de Registro de Médico" <medico@crmes.org.br>
  • A alteração do e-mail no Portal de Serviços/ CRM VIRTUAL só constará em até 24h da atualização.

Click aqui para Acessar o Portal de Serviços

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, enviar e-mail para empresa@crmes.org.br  com o assunto "Atualização de corpo clínico" (A especificação do assunto otimiza a resposta do CRM/ES).
  • Identificar o estabelecimento com número de inscrição ou CNPJ e a dúvida/esclarecimento solicitado.