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Serviços aos Médicos

Emitir Carteira de Identidade Médica - CRM Digital

Trata-se da solicitação de emissão ou reemissão da Cédula de Identidade do Médico - CIM

Última atualização em 22/01/21

O que é

O CRM Digital é o documento nacional de identificação do médico no Brasil. Confeccionado de acordo com as especificações estabelecidas pelo Instituito Nacional de Tecnologia (ITI), o CRM Digital é um cartão inteligente (smartcard) que possibilitará também ao médico inserir sua Certificação Digital.

Horário de atendimento Presencial por Agendamento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • PRESENCIAL: O atendimento leva em média uns 20 minutos.
  • ATENDIMENTO NA SEDE POR AGENDAMENTODe segunda à sexta-feira, das 10:00 às 19:00 horas. Endereço e contatos: Rua Professora Emília Franklin Mululo, 228, Bento Ferreira, Vitória/ES, Cep: 29.050-730. Tel: (27) 2122-0100. E-mail: medico@crmes.org.br.
  • ATENDIMENTO NAS DELEGACIAS SECCIONAIS POR AGENDAMENTO:

Cachoeiro de Itapemirim: De segunda à sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 18h. Endereço e contatos: Rua Coronel Francisco Braga, nº 73 - Sala 803, Ed. Itapuã, Centro, Cachoeiro de Itapemirim, ES - CEP: 29.300-220. Telefone: (28) 3522-7589 / (27) 99727-0343. Email: cachoeiro@crmes.org.br.

Colatina: De segunda à sexta-feira, das 09h às 12h e de 13h às 17h. Endereço e contatos: Avenida Getúlio Vargas, nº 500 - Sala 410, Colatina Shopping, Centro, Colatina, ES - CEP: 29.700-010. Telefone: (27) 3721-5310 / (27) 99520-9668. Email: colatina@crmes.org.br.

Linhares: De segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e de 13h às 17h. Endereço e contatos: Avenida Rui Barbosa, 650, Sala 6, Centro, Linhares, ES - CEP: 29.900-072. Telefone: (27) 3372-2993 | (27) 99854-6997. Email: linhares@crmes.org.br.

São Mateus: De segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e de 13h às 17h. Endereço e contatos: Rua Coronel Constantino Cunha, nº 2047, Centro, São Mateus, ES - CEP: 29.930-360. Telefone: (27) 3763-3989 / (27) 99872-6569. Email: saomateus@crmes.org.br.

  • 24 a 48 horas.

Procedimentos para utilização do Portal de Serviços


Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

OBS: Deverá ser feito agendamento prévio para o atendimento presencial.

  • Para coleta dos dados biométricos e alteração de dados cadastrais, aproximadamente uns 20 minutos.

Etapas para a realização deste serviço

  • A solicitação deve ser solicitada de forma on-line  por meio do Portal de Serviço - seguindo os seguintes passos:
  • SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI
  • CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI
  • Após a CIM ser solicitada no CRM VIRTUAL, deverá quitar o boleto da taxa, após agendamento, comparecer na Sede ou em uma de nossas Delegacias Regionais, para coleta dos dados biométricos e foto.
  • Caso a solicitação seja nas Delegacias, será necessário apresentar 01 (uma) foto 3/4, (precisa ser com o fundo branco e de preferência que esteja com roupa escura).
  • Se houver mudanças de documentos pessoais, esses deverão ser apresentados.

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física.