Início > Serviços > Emitir declaração das especialidades registradas

Serviços aos Médicos

Emitir declaração das especialidades registradas

Emissão de declaração de registro de uma determinada especialidade médica.

Última atualização em 06/11/20

O que é ?

  • Emissão de declaração de registro de uma determinada especialidade registrada para o médico.

Etapas para a realização deste serviço

Requerendo a Declaração

O médico poderá requerer a sua Declaração de Especialidade registrada no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:

Acessar Portal de Serviço
  • PRÉ-REQUISITO para acessar o Porta de Serviços é ser médico e possui um e-mail cadastrado na base de dados do CREMEGO, caso médico ainda não tiver e-mail cadastrado ou e-mail errado, deverá entrar em contato com Conselho para fazer o cadastro e somente estará liberado para acessar no dia posterior.
  • A solicitação deve ser requisitada de forma on-line  por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Física" ou "Pessoa Jurídica".
  • Este sistema on-line é o meio que o CREMEGO disponibiliza para que o médico realize solicitações. 
  • SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI
  • CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI

Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CREMEGO,

Dia e horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS:: 24 por 7
  • PRESENCIALDe Segunda à Sexta-feira das 8:00 as 18:00 horas 

Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOimediato
  • PRESENCIAL: Rua T-28, nº 245, setor Bueno, Goiânia Goiás,
  • TELEFONE: 62 3250-4900

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, contatar o Setor de Pessoa Física CREMEGO <secretaria@cremego.org.br>.