Emitir declaração das especialidades registradas
Emissão de declaração de registro de uma determinada especialidade médica.
Última atualização em 06/11/20
O que é ?
- Emissão de declaração de registro de uma determinada especialidade registrada para o médico.
Etapas para a realização deste serviço
Requerendo a Declaração
O médico poderá requerer a sua Declaração de Especialidade registrada no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:
Acessar Portal de Serviço
- O PRÉ-REQUISITO para acessar o Porta de Serviços é ser médico e possui um e-mail cadastrado na base de dados do CREMEGO, caso médico ainda não tiver e-mail cadastrado ou e-mail errado, deverá entrar em contato com Conselho para fazer o cadastro e somente estará liberado para acessar no dia posterior.
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Física" ou "Pessoa Jurídica".
- Este sistema on-line é o meio que o CREMEGO disponibiliza para que o médico realize solicitações.
- SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI
- CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI
Autenticação de Declarações e Certidões
As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CREMEGO,
Dia e horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS:: 24 por 7
- PRESENCIAL: De Segunda à Sexta-feira das 8:00 as 18:00 horas
Tempo médio para atendimento
- PORTAL DE SERVIÇO: imediato
- PRESENCIAL: Rua T-28, nº 245, setor Bueno, Goiânia Goiás,
- TELEFONE: 62 3250-4900
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, contatar o Setor de Pessoa Física CREMEGO <secretaria@cremego.org.br>.