12 - Atualizar endereço e telefone
Serviço que permite a atualização ou inclusão de endereço e telefone do médico em seu cadastro
Última atualização em 05/12/22
O que é?
- Serviço que permite ao médico a atualização/inclusão de endereços e telefones no seu registro.
Etapas para a realização deste serviço
Atualização de endereço
- Acesse a Área do Médico:
- Selecione a opção solicitante com inscrição;
- Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
- Informe a UF;
- Coloque sua senha;
- Escolha a opção: DADOS GERAIS/ENDEREÇO;
- Altere/inclua seu endereço e/ou Telefone;
- OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/MA, para empresas o e-mail em questão é o do Diretor Técnico. Caso tenha perdido acesso ao e-mail ou este esteja desatualizado, favor providenciar a atualização entrando em contato com o setor de Registro Médico deste Conselho.
Horário de atendimento
- CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- PRESENCIAL: De segunda à sexta, de 8h às 12h e 14h às 18h.
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Física do CRM/MA (registromedico@crmma.org.br).
- Para suporte técnico ao sistema, favor contatar o Setor de T.I. do CRM/MA (ti@crmma.org.br).
Quanto tempo leva?
- CRM VIRTUAL: em até 48h.