Início > Serviços > 12 - Atualizar endereço e telefone

Serviços aos Médicos

12 - Atualizar endereço e telefone

Serviço que permite a atualização ou inclusão de endereço e telefone do médico em seu cadastro

Última atualização em 05/12/22

O que é?

  • Serviço que permite ao médico a atualização/inclusão de endereços e telefones no seu registro.

Etapas para a realização deste serviço

Atualização de endereço

  1. Acesse a Área do Médico:
  2. Selecione a opção solicitante com inscrição;
  3. Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
  4. Informe a UF;
  5. Coloque sua senha;
  6. Escolha a opção: DADOS GERAIS/ENDEREÇO;
  7. Altere/inclua seu endereço e/ou Telefone;
  8. OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/MA, para empresas o e-mail em questão é o do Diretor Técnico. Caso tenha perdido acesso ao e-mail ou este esteja desatualizado, favor providenciar a atualização entrando em contato com o setor de Registro Médico deste Conselho.

Horário de atendimento

  • CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana. 
  • PRESENCIAL: De segunda à sexta, de 8h às 12h e 14h às 18h.

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Física do CRM/MA (registromedico@crmma.org.br).
  • Para suporte técnico ao sistema, favor contatar o Setor de T.I. do CRM/MA (ti@crmma.org.br).

Quanto tempo leva?

  • CRM VIRTUAL: em até 48h.