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Serviços aos Médicos Prestador de Serviços Médico

13 - Atualizar e-mail do Médico ou Empresa Médica

Atualização de e-mail no cadastro médico ou empresa médica.

Última atualização em 13/08/25

O que é ?

  • Serviço que permite a atualização (inclusão ou exclusão) do e-mail do médico ou prestador de serviço médico em seu cadastro.

Etapas para a realização deste serviço

Etapas para a realização deste serviço

  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Selecione a opção solicitante com inscrição;
  3. Informe o CPF ou n.º do CRM;
  4. Informe a UF;
  5. Coloque a senha;
  6. Escolha a opção: DADOS GERAIS:
  7. Email.
  8. OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/MA, para empresas o e-mail em questão é o do Diretor Técnico.
  9. Caso tenha perdido acesso ao e-mail ou este esteja desatualizado, favor providenciar a atualização entrando em contato com o setor de Registro Médico deste Conselho através do e-mail listado no final desta página, enviando em anexo digitalizações do R.G ou CNH além de um documento de identificação do médico (Carteira Profissional Médica ou Cédula de Identidade Médica) e requerimento assinado digitalmente (gov.br ou outra certificação) (clique para acessar o requerimento).

Suporte ao Serviço

Horário de atendimento

  • CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana. 
  • PRESENCIAL: De segunda à sexta, de 8h às 12h e 14h às 18h.