Serviços aos Médicos Prestador de Serviços Médico
13 - Atualizar e-mail do Médico ou Empresa Médica
Atualização de e-mail no cadastro médico ou empresa médica.
Última atualização em 10/03/22
O que é ?
- Serviço que permite a atualização (inclusão ou exclusão) do e-mail do médico ou prestador de serviço médico em seu cadastro.
Etapas para a realização deste serviço
Etapas para a realização deste serviço
- Acesse o CRM VIRTUAL
- Selecione a opção solicitante com inscrição;
- Informe o CPF ou n.º do CRM;
- Informe a UF;
- Coloque a senha;
- Escolha a opção: DADOS GERAIS:
- Email.
- OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/MA, para empresas o e-mail em questão é o do Diretor Técnico.
- Caso tenha perdido acesso ao e-mail ou este esteja desatualizado, favor providenciar a atualização entrando em contato com o setor de Registro Médico deste Conselho através do e-mail listado no final desta página, enviando em anexo digitalizações do R.G ou CNH além de um documento de identificação do médico (Carteira Profissional Médica ou Cédula de Identidade Médica).
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Física ou Jurídica do CRM-MA (registromedico@crmma.org.br ou empresas@crmma.org.br).
- Para suporte técnico ao sistema, favor contatar o Setor de T.I. do CRM-MA (ti@crmma.org.br).
Horário de atendimento
- CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- PRESENCIAL: De segunda à sexta, de 8h às 12h e 14h às 18h.