Serviços aos Médicos Prestador de Serviços Médico
13 - Atualizar e-mail do Médico ou Empresa Médica
Atualização de e-mail no cadastro médico ou empresa médica.
Última atualização em 13/08/25
O que é ?
- Serviço que permite a atualização (inclusão ou exclusão) do e-mail do médico ou prestador de serviço médico em seu cadastro.
Etapas para a realização deste serviço
Etapas para a realização deste serviço
- Acesse o CRM VIRTUAL
- Selecione a opção solicitante com inscrição;
- Informe o CPF ou n.º do CRM;
- Informe a UF;
- Coloque a senha;
- Escolha a opção: DADOS GERAIS:
- Email.
- OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/MA, para empresas o e-mail em questão é o do Diretor Técnico.
- Caso tenha perdido acesso ao e-mail ou este esteja desatualizado, favor providenciar a atualização entrando em contato com o setor de Registro Médico deste Conselho através do e-mail listado no final desta página, enviando em anexo digitalizações do R.G ou CNH além de um documento de identificação do médico (Carteira Profissional Médica ou Cédula de Identidade Médica) e requerimento assinado digitalmente (gov.br ou outra certificação) (clique para acessar o requerimento).
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Física ou Jurídica do CRM-MA (registromedico@crmma.org.br ou empresas@crmma.org.br).
- Para suporte técnico ao sistema, favor contatar o Setor de T.I. do CRM-MA (ti@crmma.org.br).
Horário de atendimento
- CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- PRESENCIAL: De segunda à sexta, de 8h às 12h e 14h às 18h.