14 - Certidão das Especialidades Registradas
Certidão que contempla todas as especialidades registradas para um determinado médico.
Última atualização em 20/07/22
O que é ?
- Declaração na qual estarão listadas as suas especialidades médicas registradas no CRM-MA, contendo seus respectivos números de R.Q.E.
Etapas para a realização deste serviço
Requerimento da Certidão
Esta certidão listará todas as especialidades registradas em nome do médico. Para emiti-la, siga as instruções a seguir:
ACESSAR PORTAL DE SERVIÇO
- Acesse o CRM VIRTUAL
- Selecione a opção: Solicitante com inscrição;
- Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
- Informe a UF;
- Coloque sua senha;
- Acesse a opção DECLARAÇÕES E CERTIDÕES;
- Escolha a opção: CERTIDÃO DE ESPECIALISTA;
- OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM-MA, para empresas o e-mail em questão é o do Diretor Técnico. Caso tenha perdido acesso ao e-mail ou este esteja desatualizado, favor providenciar a atualização entrando em contato com o setor de Registro Médico deste Conselho.
Procedimentos para utilização do Portal de Serviços
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do Portal de Serviços - "Pessoa Física";
- Este sistema on-line é o meio que o CRM-MA disponibiliza para que o médico realize as solicitações;
- SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI
- CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI
Autenticação de Declarações e Certidões
As certidões e declarações podem ser autenticadas no site do CRM-MA.
Horário de atendimento
- CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- PRESENCIAL: De segunda à sexta, de 8h às 12h e 14h às 18h.
Tempo médio para atendimento
- CRM VIRTUAL: imediato;
- PRESENCIAL: 24 a 48 horas.
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física (registromedico@crmma.org.br)
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-MA ( ti@crmma.org.br).