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29 - Desconto de Anuidade de Pessoa Jurídica

Desconto 80% no valor da anuidade para as empresas médicas já inscritas e que atendem a todos os requisitos estabelecidos na Resolução CFM 2.368/2023.

Última atualização em 14/12/23

O que é?


Procedimento pelo qual o Diretor Técnico da empresa requer o desconto de 80% no valor da anuidade para a empresa médica já inscrita e que atende a todos os requisitos estabelecidos na Resolução CFM 2368/2023)

Requisitos

Os Diretores Técnicos de empresas já inscritas que atendam a todos os requisitos abaixo poderão requerer até 20 de janeiro de 2024 o desconto de 80% sobre o valor da anuidade, conforme estabelecido no Art. 17 e parágrafos 1º e 2º da Resolução CFM 2368/2023.

Requisitos:

a) empresa médica composta por no máximo dois sócios, sendo um deles obrigatoriamente médico;

b) empresa médica que realiza APENAS atividades médicas, sem a realização de exames complementares para diagnósticos;

c) empresa médica que não possui filiais;

d) empresa médica que não contratar serviços médicos de pessoas físicas ou jurídicas de terceiros (O corpo clínico composto apenas pelos sócios);

f) empresa médica com o Certificado de Regularidade válido(regular);

g) a empresa, os respectivos sócios médicos e diretor técnico com situação cadastral regular e em dia com suas obrigações financeiras.


Etapas para a realização deste serviço

Para solicitar o desconto anuidade 2024, o Diretor Técnico da empresa deverá seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o CRM Virutal
  2. Informe o seu nº CPF ou CRM (diretor técnico);
  3. Informe a UF;
  4. Clica em "CONTINUAR";
  5. Selecione o "Prestador";
  6. Coloque sua senha;
  7. Marque "Não sou robô";
  8. Clica em "ENTRAR";
  9. Acesse a opçãoDesconto 80%
  10. Seguir as orientações do sistema.


Prazo de Processamento da solicitação:

  1. Depois de cumpridos os passos acima, o sistema verificará se a empresa cumpre todos os requisitos no momento da solicitação e apresentará o resultado da análise.

Prazo para requerer o desconto

Prazo final para acessar o CRM Virtual e requerer o desconto encerra: 20.01.2024.

Sr. Diretor Técnico, lembre-se de que, para obter o deferimento do pedido de desconto, a empresa inscrita deve cumprir todos os requisitos estabelecidos na art. 17 e parágrafos 1º e 2º da Resolução CFM 2.368/2023.

Horário de Atendimento

CRM Virtual: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Via E-mail: 8h às 17h, de segunda à sexta.

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas ao desconto de empresas, enviar e-mail para empresas@crmma.org.br com o assunto "Desconto Anuidade PJ" (A especificação do assunto otimiza a resposta do CRM-MA).
  • Identificar o estabelecimento com número de inscrição ou CNPJ e a dúvida/esclarecimento solicitado.