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Serviços aos Médicos

Certidão das Especialidades Registradas

Certidão que contempla todas as especialidades registradas para um determinado médico.

Última atualização em 20/09/21

O que é ?

  • Declaração na qual estarão listadas as suas especialidades médicas registradas no CRM-MA, contendo seus respectivos números de R.Q.E.

Etapas para a realização deste serviço

Requerimento da Certidão

Esta certidão listará todas as especialidades registradas em nome do médico. Para emiti-la, siga as instruções a seguir:

ACESSAR PORTAL DE SERVIÇO
  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Selecione a opção: Solicitante com inscrição;
  3. Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
  4. Informe a UF;
  5. Coloque sua senha;
  6. Acesse a opção DECLARAÇÕES E CERTIDÕES;
  7. Escolha a opção: CERTIDÃO DE ESPECIALISTA;
  8. OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM-MA, para empresas o e-mail em questão é o do Diretor Técnico. Caso tenha perdido acesso ao e-mail ou este esteja desatualizado, favor providenciar a atualização entrando em contato com o setor de Registro Médico deste Conselho.

Procedimentos para utilização do Portal de Serviços

Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões e declarações podem ser autenticadas no site do CRM-MA.

Horário de atendimento

  • CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana. 
  • PRESENCIAL: De segunda à sexta, de 8h às 12h e 14h às 18h.

Tempo médio para atendimento

  • CRM VIRTUAL: imediato;
  • PRESENCIAL: 24 a 48 horas.

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física (registromedico@crmma.org.br)
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-MA ( ti@crmma.org.br).