Atualização do corpo clínico
A inclusão e/ou exclusão de médicos do corpo clínico deverá ser efetuada exclusivamente pelo Portal de Serviços do CRM-MG.
Última atualização em 26/11/24
O que é?
É procedimento mediante o qual o Diretor Técnico informa a entrada ou saída de membros do corpo clínico da pessoa jurídica.
Etapas para a realização deste serviço
A atualização do corpo clínico deverá ser realizada pelo Diretor Técnico exclusivamente no CRM Virtual. Gentileza seguir as orientações abaixo:
- Acesse o CRM Virutal
- Informe o seu nº CPF ou CRM (Diretor Técnico);
- Informe a UF;
- Clique em "CONTINUAR";
- Selecione o "Prestador";
- Coloque sua senha;
- Marque "Não sou robô";
- Clique em "ENTRAR";
- Acesse a opção: DADOS GERAIS - CORPO CLÍNICO.
- Seguir as orientações do sistema, realizar as inclusões e exclusões necessárias.
OBSERVAÇÃO:
Só será possível passar da etapa n.º 6 se o Diretor Técnico já tiver a senha para acesso ao prestador selecionado. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO/ RECUPERAR SENHA e preencha as informações solicitadas. A senha para acessar o sistema será encaminhada para o e-mail que consta no cadastro do diretor técnico. Tal medida ocorre porque é o diretor técnico quem responde eticamente perante o CFM e CRM-MG.
Caso o e-mail esteja desatualizado, o Diretor Técnico deverá atualizar o e-mail no cadastro de pessoa física diretamente no Setor de Registro de Médicos. "[CRM-MG] Setor de Registro de Médicos" <medicos@crmmg.org.br>
A atualização do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24 horas da atualização dos dados do Diretor Técnico no cadastro de pessoa física.
Horário de atendimento
- CRM Virtual: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Prazo
O prazo de atualização do sistema CRM Virtual ocorrerá de 24 a 48 horas após a inclusões e exclusões dos médicos no corpo clínico da empresa.
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, enviar e-mail para empresas@crmmg.org.br com o assunto "Atualização de corpo clínico" (A especificação do assunto otimiza a resposta do CRM-MG).
- Identificar o estabelecimento com número de inscrição ou CNPJ e a dúvida/esclarecimento solicitado.
- Para suporte técnico ao sistema, enviar e-mail para informatica@crmmg.org.br