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Prestador de Serviços Médico

Atualização do corpo clínico

A inclusão e/ou exclusão de médicos do corpo clínico deverá ser efetuada exclusivamente pelo Portal de Serviços do CRM-MG. Após o login, clicar em Dados Gerais >> Corpo Clínico. (Não serão aceitos documentos encaminhados fisicamente ou por e-mail).

Última atualização em 01/09/22

O que é?


É procedimento mediante o qual o diretor técnico informa a entrada ou saída de membros do corpo clínico da pessoa jurídica.

Etapas para a realização deste serviço

A atualização do corpo clínico deverá ser realizada on line via Portal de Serviços. Gentileza seguir as orientações abaixo:

  1. Acesse o Portal de Serviços
  2. Selecione a opção: Acesso Pessoa Jurídica > Empresas com Inscrição;
  3. Informe o CPF ou CRM do diretor técnico;
  4. Informe a UF;
  5. Informe a senha;
  6. Acesse a opçãoDADOS GERAIS - CORPO CLÍNICO.
  7. Seguir as orientações do sistema, realizar as inclusões e exclusões necessárias.


Observação:

Só será possível passar para etapa n.º 5, se já tiver cadastro. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha de acesso será enviada para o e-mail cadastrado no registro de pessoa física do diretor técnico. Tal medida ocorre porque é o diretor técnico quem responde eticamente perante o CFM e CRMMG.

  • O diretor técnico poderá atualizar o cadastro de pessoa física junto ao Setor de Registro de Médicos. "[CRM-MG] Setor de Registro de Médicos" <medicos.crmmg@portalmedico.org.br>
  • A alteração do e-mail no Portal de Serviços/ CRM VIRTUAL só constará em até 48h da atualização.

Prazo

Portal de Serviços: Imediato.

A atualização de corpo clínico é realizada exclusivamente no Portal de Serviços.

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira das 09:00 às 18:00 h.

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, enviar e-mail para empresas.crmmg@portalmedico.org.br  com o assunto "Atualização de corpo clínico" (A especificação do assunto otimiza a resposta do CRMMG).
  • Identificar o estabelecimento com número de inscrição ou CNPJ e a dúvida/esclarecimento solicitado.
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRMMG.