Atualização do corpo clínico
A inclusão e/ou exclusão de médicos do corpo clínico deverá ser efetuada exclusivamente pelo Portal de Serviços do CRM-MG. Após o login, clicar em Dados Gerais >> Corpo Clínico. (Não serão aceitos documentos encaminhados fisicamente ou por e-mail).
Última atualização em 01/09/22
O que é?
É procedimento mediante o qual o diretor técnico informa a entrada ou saída de membros do corpo clínico da pessoa jurídica.
Etapas para a realização deste serviço
A atualização do corpo clínico deverá ser realizada on line via Portal de Serviços. Gentileza seguir as orientações abaixo:
- Acesse o Portal de Serviços
- Selecione a opção: Acesso Pessoa Jurídica > Empresas com Inscrição;
- Informe o CPF ou CRM do diretor técnico;
- Informe a UF;
- Informe a senha;
- Acesse a opção: DADOS GERAIS - CORPO CLÍNICO.
- Seguir as orientações do sistema, realizar as inclusões e exclusões necessárias.
Observação:
Só será possível passar para etapa n.º 5, se já tiver cadastro. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha de acesso será enviada para o e-mail cadastrado no registro de pessoa física do diretor técnico. Tal medida ocorre porque é o diretor técnico quem responde eticamente perante o CFM e CRMMG.
- O diretor técnico poderá atualizar o cadastro de pessoa física junto ao Setor de Registro de Médicos. "[CRM-MG] Setor de Registro de Médicos" <medicos.crmmg@portalmedico.org.br>
- A alteração do e-mail no Portal de Serviços/ CRM VIRTUAL só constará em até 48h da atualização.
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, enviar e-mail para empresas.crmmg@portalmedico.org.br com o assunto "Atualização de corpo clínico" (A especificação do assunto otimiza a resposta do CRMMG).
- Identificar o estabelecimento com número de inscrição ou CNPJ e a dúvida/esclarecimento solicitado.
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRMMG.
Prazo
Portal de Serviços: Imediato.
A atualização de corpo clínico é realizada exclusivamente no Portal de Serviços.
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira das 09:00 às 18:00 h.