Início > Serviços > Atualização do corpo clínico

Prestador de Serviços Médico

Atualização do corpo clínico

A inclusão e/ou exclusão de médicos do corpo clínico deverá ser efetuada exclusivamente pelo Portal de Serviços do CRM-MG.

Última atualização em 04/11/24

O que é?


É procedimento mediante o qual o Diretor Técnico informa a entrada ou saída de membros do corpo clínico da pessoa jurídica.

Etapas para a realização deste serviço

A atualização do corpo clínico deverá ser realizada pelo Diretor Técnico exclusivamente no CRM Virtual. Gentileza seguir as orientações abaixo:

  1. Acesse o CRM Virutal
  2. Informe o seu nº CPF ou CRM (Diretor Técnico);
  3. Informe a UF;
  4. Clique em "CONTINUAR";
  5. Selecione o "Prestador";
  6. Coloque sua senha;
  7. Marque "Não sou robô";
  8. Clique em "ENTRAR";
  9. Acesse a opçãoDADOS GERAIS - CORPO CLÍNICO.
  10. Seguir as orientações do sistema, realizar as inclusões e exclusões necessárias.

OBSERVAÇÃO:

SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para acessar o sistema será encaminhada para o e-mail que consta no cadastro do diretor técnico. Tal medida ocorre porque é o diretor técnico quem responde eticamente perante o CFM e CRM-MG.

Caso o e-mail esteja desatualizado, o diretor técnico poderá atualizar o cadastro de pessoa física no Setor de Registro de Médicos. "[CRM-MG] Setor de Registro de Médicos" <medicos@crmmg.org.br>

A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24 horas da atualização dos dados do diretor técnico no cadastro de pessoa física.

Horário de atendimento

  • CRM Virtual: 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Prazo

O prazo de atualização do sistema CRM Virtual ocorrerá de 24 a 48 horas após a inclusões e exclusões dos médicos no corpo clínico da empresa.

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, enviar e-mail para empresas@crmmg.org.br  com o assunto "Atualização de corpo clínico" (A especificação do assunto otimiza a resposta do CRM-MG).
  • Identificar o estabelecimento com número de inscrição ou CNPJ e a dúvida/esclarecimento solicitado.
  • Para suporte técnico ao sistema, enviar e-mail para informatica@crmmg.org.br