Atualizar endereço e telefone
Permite a atualização do endereço e telefone no cadastro médico.
Última atualização em 14/10/24
O que é?
Serviço que permite ao médico a atualização/inclusão de endereços e telefones no seu registro.
Procedimentos para utilização do Portal de Serviços
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do Portal de Serviço - Pessoa Física;
- Este sistema on-line é o meio que o CRM-MG disponibiliza para que o médico realize as solicitações;
- Se você já tem cadastro CLIQUE AQUI PARA ACESSAR;
- Caso você ainda não tenha cadastro CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.
Etapas para a realização deste serviço
O médico poderá requerer a alteração/inclusão de endereços e telefones através dos seguintes passos:
- Acesse o Portal de Serviços;
- Selecione a opção: Solicitante inscrito perante o CRM (médicos);
- Informe o nº de CRM/CPF;
- Digite sua senha;
- Escolha a opção: DADOS GERAIS/ENDEREÇO;
- Altere/inclua seus endereços e telefones;
Observação: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA Nº 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM-MG. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização através do e-mail: medicos@crmmg.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 48h da atualização no banco de dados do CRM-MG.
Horário de atendimento
PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Suporte ao serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, entrar em contato com o Setor de Pessoa Física do CRM-MG através do e-mail: medicos@crmmg.org.br;
- Para suporte técnico ao sistema, entrar em contato com o Setor de Tecnologia da Informação do CRM-MG através do e-mail: informatica@crmmg.org.br.
Tempo médio para atendimento
PORTAL DE SERVIÇOS: imediato.