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Emitir o Certificado de Regularidade de Inscrição de Pessoa Jurídica

O Certificado de Regularidade de Inscrição de Pessoa Jurídica é o documento com validade anual que comprova a regularidade cadastral da empresa de saúde junto ao CRMMG.

Última atualização em 05/04/21

Como emitir o Certificado de Regularidade


1) Declarações e Certidões;

2) Certificado de Regularidade de Inscrição;

3) Selecionar o serviço desejado e clicar em imprimir.


Observações

  • Atenção a data de vencimento e solicite a renovação com 30 dias de antecedência,
  • O Certificado não é renovado automaticamente após o pagamento da anuidade, devendo ser requerido anualmente pelo Diretor Técnico através do envio do Requerimento para Renovação,
  • Não é possível a emissão de Certificado de Regularidade vencido,
  • O prazo de atualização e liberação do Certificado pelo Sistema pode levar até 48 hrs.

Como emitir a 2ª Via do Certificado

Caso ocorra alteração de Responsável Técnico ou Alteração Contratual durante o prazo de vigência do Certificado, o Responsável Técnico deverá solicitar a 2ª Via do documento conforme orientações abaixo:

1) Imprimir o Requerimento de 2ª Via do Certificado em www.crmmg.org.br >> Serviços >> Serviços para empresas >> Cadastro da Empresa >> Modelos de Requerimento.

2) Selecionar o tipo de alteração;

3) Preencher, assinar, carimbar e anexar os documentos descritos como obrigatórios no próprio requerimento.


4) A documentação poderá ser protocolada pessoalmente na sede ou Delegacias Regionais do CRMMG ou encaminhado pelos Correios diretamente para a sede em Belo Horizonte.


Observação

  • Atenção para a documentação obrigatória informada no formulário.

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, enviar e-mail para empresas.crmmg@portalmedico.org.br  com o assunto "Certificado de Regularidade de Inscrição" (A especificação do assunto otimiza a resposta do CRMMG).
  • Identificar o estabelecimento com número de inscrição ou CNPJ e a dúvida/esclarecimento solicitado.
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRMMG.

Validação do Certificado

Os certificados de regularidade serão autenticados no Portal do CRMMG:

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDEDe Segunda à Sexta-feira das 10:00 às 16:00 horas.