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Serviços aos Médicos

Reinscrição Primária

Ativação da inscrição principal anteriormente cancelada (sem inscrição ativa em outro CRM).

Última atualização em 19/01/24

O que é ?

É o procedimento de reativação da inscrição principal no CRM-MG, anteriormente cancelada pelo próprio médico, sendo necessário que não tenha nenhuma inscrição ativa em outro CRM.

Etapas para a realização deste serviço

A reinscrição principal pode ser requerida pelo médico pessoalmente ou por procuração, devendo comparecer na sede ou em uma Delegacia Regional do CRM-MG mais próxima, mediante agendamento de horário (CLIQUE AQUI PARA AGENDAR), ou através de envio da documentação pelos Correios.

Horário de atendimento

  • ATENDIMENTO NA SEDE: De segunda à sexta-feira, de 8h às 18h;
  • ATENDIMENTO NAS DELEGACIAS REGIONAISCLIQUE AQUI PARA ACESSAR.


Suporte ao serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, entrar em contato com o Setor de Pessoa Física do CRM-MG através do e-mail: medicos.crmmg@portalmedico.org.br;
  • Para suporte técnico ao sistema, entrar em contato com o Setor de Tecnologia da Informação do CRM-MG através do e-mail: ti.crmmg@portalmedico.org.br.


Tempo médio para atendimento

IMEDIATO.

Etapas para a realização deste serviço

Documentação necessária com a presença do médico ou por procuração

O médico deverá imprimir o REQUERIMENTO DE SERVIÇOS DIVERSOS, preencher, assinar e apresentar pessoalmente ou por procuração na sede ou em uma Delegacia Regional do CRM-MG mais próxima, mediante agendamento de horário (CLIQUE AQUI PARA AGENDAR), juntamente com a Carteira Profissional de Médico - CPM;

Observação: após a apresentação da documentação será gerado o boleto bancário com a anuidade proporcional do ano corrente e a taxa de reinscrição no valor de R$ 122,00.

Documentação necessária para envio pelos Correios

O médico deverá imprimir o REQUERIMENTO DE SERVIÇOS DIVERSOS, preencher, assinar e encaminhar pelos Correios, juntamente com a Carteira Profissional de Médico - CPM, que será devolvida após as devidas anotações;

Observação: após o envio da documentação será gerado o boleto bancário com a anuidade proporcional do ano corrente e a taxa de reinscrição no valor de R$ 115,00, que será enviado por e-mail.