Emitir Certidão de Aposentadoria
Certidão que comprova que a inscrição está cancelada por APOSENTADORIA do médico.
Última atualização em 24/02/22
O que é ?
- Certidão que comprova que o médico solicitou cancelamento de sua inscrição, motivado por sua aposentadoria.
Etapas para a realização deste serviço
Requerendo a Certidão
O médico poderá requerer a sua Certidão no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:
Acessar Portal de Serviço
Acesse o Portal de Serviço do CRM-MS
- Obs.: altere pelo link do seu CRM
Procedimentos para utilização do Portal de Serviços
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Física".
- Este sistema on-line é o meio que o CRM-MS disponibiliza para que o médico realize as solicitações.
- SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI
- CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI
obs.: Altere pelo link do seu CRM
Autenticação de Declarações e Certidões
As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRM-MS,
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira das 7:30 as 15:00 horas
Tempo médio para atendimento
- PORTAL DE SERVIÇO: imediato
- PRESENCIAL: (Segunda à Sexta-feira das 7:30 as 15:00 horas) : 24 a 48 horas
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física.
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-MS