2a Via da Carteira Profissional Médica (livro verde)
2a Via da Carteira Profissional Médica (livro verde)
Última atualização em 08/04/22
Etapas para a realização deste serviço
Os médico poderão requerer a Carteira Profissional (livro verde) seguindo os seguintes passos:
- Acesse o CRM VIRTUAL
- Selecione a opção: Solicitante com inscrição;
- Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
- Informe a UF;
- Informe sua senha;
- Acesse a opção: Carteira Profissional - 2a via;
- Acompanhe o andamento da solicitação pelo CRM VIRTUAL.
OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/MT. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUEAQUI o para o seguinte email:secretaria3@crmmt.org.br .A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/MT.
TAXA DE 2a VIA DA CARTEIRA PROFISSIONAL MÉDICA
a) Após envio da solicitação pelo CRM VIRTUAL será gerado boleto com a taxa correspondente, e o CRM/MT só dará andamento ao serviço após constar o pagamento no banco de dados do sistema (1 dia após o pagamento).
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ATENDIMENTO DO PEDIDO (PRESENCIAL):
a) 1 (uma) foto 3x4;
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas (agendamento pelo fone: 065 3612 5412 ). Endereço: Rua E, S/N, Centro Politico Administrativo- Cuiabá-MT;
- ATENDIMENTO NA DELEGACIA DE RONDONÓPOLIS: De Segunda à Sexta-feira, das 12:00 às 18:00 horas (agendamento pelo fone: (66) 3421-3191 e (65) 9.9689-1187 ). Endereço: Rua Rio Branco, 957 – Sala 03 – 1º Andar – Edifício Emile – CEP: 78.700-180 – Rondonópolis – MT
Alertas e observações
- Para conclusão da solicitação será exigida a presença física do(a) médico(a) a sede do CRM/DF, para colher os dados biométricos no referido documento.
- Caso não possua a carteira profissional por motivo de extravio ou roubo, deverá apresentar boletim de ocorrência.
- Caso tenha alterado algum documento pessoal ou nome, favor apresentar o respectivo documento em original e cópia, no momento do atendimento presencial, para as devidas atualizações.
Suporte ao serviço
- Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Física do CRM/MT (secretaria3@crmmt.org.br)
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM/MT. (suporteti@crmmt.org.br)
Tempo médio para atendimento
- CRM VIRTUAL: 3 (dias) dias úteis, para atendimento da solicitação e 10 (dez) dias, em média, para entrega do documento confeccionado.
- PRESENCIAL: 3 (três) dias, para atendimento da solicitação e 10 (dez) dias, em média, para entrega do documento confeccionado.