Última atualização em 08/04/22
Etapas para a realização deste serviço
O que é?
É a situação em que o médico necessita da 2a via do Título de Especialista.
Tempo médio para atendimento
- PORTAL DE SERVIÇO: 20 (vinte) dias. O processo passará pela análise da Comissão de Registro de Especialistas do CRM/MT.
- PRESENCIAL: 20 (vinte) dias. O processo passará pela análise da Comissão de Registro de Especialistas do CRM/MT.
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas (agendamento pelo fone: 065 3612 5412 ). Endereço: Rua E, S/N, Centro Politico Administrativo- Cuiabá-MT;
- ATENDIMENTO NA DELEGACIA DE RONDONÓPOLIS: De Segunda à Sexta-feira, das 12:00 às 18:00 horas (agendamento pelo fone: (66) 3421-3191 e (65) 9.9689-1187 ). Endereço: Rua Rio Branco, 957 – Sala 03 – 1º Andar – Edifício Emile – CEP: 78.700-180 – Rondonópolis – MT
Alertas e observações
- O registro das especialidades é realizado com base na Resolução CFM n.º 2221/2018, Acesse aqui
Para requerer a Cédula de Identidade Médica, favor seguir os seguintes passos:
- Acesse o CRM VIRTUAL
- Selecione a opção: Solicitante com inscrição;
- Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
- Informe a UF;
- Informe sua senha.
- Acesse a opção: Especialidade e Área de Atuação: Especialidade e retire a 2a via do documento.
OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/MT. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUEAQUI o para o seguinte email:secretaria3@crmmt.org.br .A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/MT.
Suporte ao serviço
- Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Física do CRM/MT (secretaria3@crmmt.org.br)
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM/MT. (suporteti@crmmt.org.br)