Certidão de Cancelamento PJ
Certidão que comprova o cancelamento da inscrição do estabelecimento de saúde.
Última atualização em 30/11/21
O que é ?
- A Certidão de Cancelamento atesta que a empresa médica encerrou suas atividades perante o CRM sem pendências.
Etapas para a realização deste serviço
Etapas para a realização deste serviço
O Diretor Técnico poderá requerer a Certidão de Cancelamento da empresa médica que representa no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:
ACESSAR PORTAL DE SERVIÇO
Procedimentos Para utilização do Portal de Serviços
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Física";
- Este sistema on-line é o meio que o CRMMT disponibiliza para que o médico realize as solicitações;
- SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI
- CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI
Autenticação de Declarações e Certidões
As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRMMT,
O que é ?
- Lei Federal nº 3.268/57- Art. 17 — Os médicos só poderão exercer legalmente a medicina, em qualquer de seus ramos ou especialidades, após o prévio registro de seus títulos, diplomas, certificados ou cartas no Ministério da Educação e Cultura e de sua inscrição no Conselho Regional de Medicina, sob cuja jurisdição se achar o local de sua atividade.
Preencher o formulário de Requerimento Único
- Preencher o formulário de pré-inscrição on-line disponível no sítio dos Conselhos Regionais.
Suporte ao Serviço
Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões referentes ao serviço solicitado, contatar o Setor de Pessoa Jurídica - Tel:. (65) 3612-5404/3612-5437 ou E-mail: pessoajuridica2@crmmt.org.br
Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de Tecnologia da Informação TI – CRMMT, e-mail: suporteti@crmmt.org.br.