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Serviços aos Médicos

Emitir 2°via da Carteira Profissional Médica e Cédula de Identidade Médica

Carteira Profissional Médica (livro verde) e/ou Cédula de Identidade Médica (policarbonato, com chip)

Última atualização em 07/10/22

Etapas para a realização deste serviço

Passo a passo

  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Selecione a opção: Solicitante com inscrição;
  3. Digite o seu CPF ou nº do CRM;
  4. Informe a UF;
  5. Digite sua senha;
  6. Selecione a opção: Carteira Profissional - 2a via ou Cédula de Identidade - 2a via;
  7. Acompanhe o andamento da solicitação pelo CRM VIRTUAL.

Observação: Se for o primeiro acesso o sistema solicitará um e-mail para o envio da senha de acesso, devendo informar o endereço de e-mail que está registrado no banco de dados do CRM. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com o envio do formulário clique aqui para o e-mail: agendamento@crmmt.org.br

(a alteração do e-mail constará no banco de dados do CRM 24h após a atualização no CRM Virtual).

Descrição:

Carteira Profissional de Médico (capa verde): Instituída pela Lei n.º 3.268/57, artigos 18 e 19, e Decreto n.º 44.045/58 ,artigo 9, tem fé pública como documento de identidade, é de uso exclusivo dos Conselhos Regionais para fazer as anotações sobre o exercício da Medicina, tais como: transferências de um Estado para outro, cancelamentos, falecimentos, averbações de nome, registro de especialidade, visto provisórios, elogios e votação em eleições dos Conselhos, etc.


Cédula de Identidade Médica: Padronizada a nível nacional pelo CFM, através da Resolução CFM nº 1983/2012, e válida como prova de identidade para todos os efeitos legais em todo o território nacional de acordo a Lei n º 6.206/75.

Suporte ao serviço

Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, contatar o setor de Pessoa física:

  • Contatos: (65) 9.9679-3701 (Whatsapp) ou (65) 3612-5412/5426 (fixos).

Para suporte técnico ao sistema, contatar o setor de Tecnologia da Informação - TI:

  • Contato: (65) 3612-5435.


Observações:

Certifique-se de que seus dados biométricos (foto digital, assinatura e impressões digitais) estejam atualizados no banco de dados do CRM-MT para finalizar a solicitação pelo CRM VIRTUAL, caso não estejam deverá finalizar a solicitação de forma presencial.

Caso não possua a carteira profissional por motivo de extravio ou roubo, deverá apresentar o boletim de ocorrência (atend. presencial) ou enviar para o e-mail: secretaria2@crmmt.org.br

Caso tenha alterado algum documento pessoal ou nome, favor apresentar o respectivo documento original (atend. presencial) ou enviar no e-mail: secretaria2@crmmt.org.br

Agendamento


Solicite o agendamento do dia e horário para a coleta dos dados biométricos (caso NÃO estejam atualizados):

Sede CRM-MT

Cuiabá:

  • E-mail: agendamento@crmmt.org.br
  • Contatos: (65) 9.9679-3701 (Whatsapp) ou (65) 3612-5412 (fixo).
  • Endereço: R. E, S/N - Centro Político Administrativo - CEP: 78049-918.

Seccionais CRM-MT

Sinop:

  • E-mail: delegaciasinop@crmmt.org.br
  • Contatos: (65) 9.9689-7332 (Whatsapp) ou (66) 3531-8469 (fixo).
  • Endereço: Rua dos Cajueiros, 962, sala 01, Ed. Cajueiros – Centro – CEP: 78.550-330.

Rondonópolis:

  • E-mail: delegaciarondonopolis@crmmt.org.br
  • Contatos: (65) 9.9689-1187 (Whatsapp) ou (66) 3421-3191 (fixo).
  • Endereço: Rua Rio Branco, 957 – Sala 03 – 1º Andar – Edifício Emili – CEP: 78.700-180.


Horário de atendimento

  • Portal de Serviços On-line: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Sede - Cuiabá: Segunda à Sexta-feira, das 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h.
  • Seccional - Sinop: Segunda à Sexta-feira, das 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h.
  • Seccional - Rondonópolis: Segunda à Sexta-feira, das 12:00h às 18:00h.