Emitir Declaração das Especialidades Registradas
Declaração que apresenta todas as especialidades registradas para um determinado médico.
Última atualização em 08/04/22
O que é ?
- Emissão de declaração de todas as especialidades registradas para um determinado médico.
Etapas para a realização deste serviço
Requerendo a Declaração
O médico poderá requerer Declaração que informa todas as especialidades registradas em seu nome no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:
Acessar Portal de Serviço
Procedimentos para utilização do Portal de Serviços
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Física".
- Este sistema on-line é o meio que o CRMMT disponibiliza para que o médico realize as solicitações.
Autenticação de Declarações e Certidões
As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRMMT,
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.
Tempo médio para atendimento
- PORTAL DE SERVIÇO: imediato
- PRESENCIAL: Endereço do CRMMT Rua E, S/Nº Centro Politico Administrativo - Caixa Postal 10020, CEP: 78049-918, Telefone (65) 3612-5400, Fax (65) 3612-5440 Cuiabá-MT
- 24 a 48 horas
- Localização clique aqui:
Suporte ao Serviço
Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões referentes ao serviço solicitado, contatar o Setor de Pessoa Física - Tel. (65) (65) 3612 -5417 ou (65) 3612-5426
Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de Tecnologia da Informação TI – CRMMT, e-mail: suporteti@portalcrmmt.org.br.