Início > Serviços > Emitir Declaração de Especialidade Registrada

Serviços aos Médicos

Emitir Declaração de Especialidade Registrada

Emissão de declaração de registro de uma determinada especialidade médica.

Última atualização em 08/04/22

O que é ?

  • Emissão de declaração de registro de uma determinada especialidade registrada para o médico.

Etapas para a realização deste serviço

Requerendo a Declaração

O médico poderá requerer a sua Declaração de Especialidade registrada no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:

Procedimentos para utilização do Portal de Serviços

  • A solicitação deve ser requisitada de forma on-line  por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Física".
  • Este sistema on-line é o meio que o CRMMT disponibiliza para que o médico realize as solicitações. 

Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRMMT,

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.

Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOimediato
  • PRESENCIAL: Endereço do CRMMT Rua E, S/Nº Centro Politico Administrativo - Caixa Postal 10020, CEP: 78049-918, Telefone (65) 3612-5400, Fax (65) 3612-5440 Cuiabá-MT
  • 24 a 48 horas
  • Localização clique aqui

Suporte ao Serviço

Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões referentes ao serviço solicitado, contatar o Setor de Pessoa Física - Tel: (65) 3612 -5417 ou (65) 3612-5426  

Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de Tecnologia da Informação TI – CRMMT, e-mail: suporteti@portalcrmmt.org.br.