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Serviços aos Médicos

Emitir Declaração de Transferência

Declaração de que o médico transferiu sua inscrição principal para outro CRM.

Última atualização em 27/01/21

O que é?

  • Declaração de que o médico transferiu sua inscrição principal para outro CRM. Neste caso, cancelando a sua inscrição em um estado e ativando em outro.

Etapas para a realização deste serviço

Requerendo de Declaração

O médico poderá requerer a sua Declaração de transferência, seguindo os seguintes passos:

Acessar Portal de Serviço

Procedimentos para utilização do Portal de Serviços

Autenticação de Declarações e Certidões

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.

Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOimediato
  • PRESENCIAL: Endereço do CRMMT Rua E, S/Nº Centro Politico Administrativo - Caixa Postal 10020, CEP: 78049-918, Telefone (65) 3612-5400, Fax (65) 3612-5440  Cuiabá-MT
  • 24 a 48 horas
  • Localização Clique aqui

Suporte ao Serviço

Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões referentes ao serviço solicitado, contatar o Setor de Pessoa Física - Tel. (65) 3612-5417 ou (65) 3612-5426

Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de Tecnologia da Informação TI – CRMMT, e-mail: suporteti@portalcrmmt.org.br.