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Serviços aos Médicos

Inscrição Secundária em Mato Grosso

Registro concedido ao médico originário de outro estado e que pretenda manter sua inscrição ativa no CRM de origem e no Mato Grosso. Nesse caso, o médico estará obrigado ao pagamento das duas anuidades até que solicite o cancelamento da respectiva inscrição secundária.

Última atualização em 03/10/24

Etapas para a realização deste serviço

Orientações

Solicite ao CRM de origem o Certificado de Regularidade para fins de secundária (Resolução C.F.M. n.º 1651/2002);

Após a emissão do Certificado de Regularidade pelo CRM de origem, solicite ao setor Financeiro do CRM-MT o boleto referente as taxas de Inscrição Secundária:

  • Contatos: (65) 3612-5400 (Whatsapp).


O boleto deverá ser pago 24h antes do dia e horário agendado.


ATENÇÃO: Médicos (as) procedentes do Rio de Janeiro, favor enviar o nome completo e telefone de contato para o e-mail: secretaria2@crmmt.org.br

Agendamento

Clique aqui para agendar o seu atendimento presencial na sede do CRM-MT em Cuiabá.

  • Contato: (65) 3612-5400 (Whatsapp).
  • Endereço: R. E, S/N - Centro Político Administrativo - CEP: 78049-918.

Para agendar nas Seccionais do CRM-MT:

Clique aqui para agendar o seu atendimento presencial na sede do CRM-MT em Sinop.

  • E-mail: delegaciasinop@crmmt.org.br
  • Contato: (65) 3612-5400 (Whatsapp).
  • Endereço: Rua dos Cajueiros, 962, sala 01, Ed. Cajueiros – Centro – CEP: 78.550-330.

Clique aqui para agendar o seu atendimento presencial na sede do CRM-MT em Rondonópolis.

  • E-mail: delegaciarondonopolis@crmmt.org.br
  • Contato: (65) 3612-5400 (Whatsapp).
  • Endereço: Rua Dom Pedro II, 3134, Jardim Santa Marta – CEP: 78.700-180.

Documentos Necessários

  • Carteira Profissional Médica (verde, tipo livro) expedida pelo CRM de origem;
  • Diploma. Se formado no exterior o diploma deverá estar devidamente revalidado por uma universidade pública brasileira com tradução oficializada. Se Diploma digital (e-Diploma) deverá ser apresentado a representação visual juntamente com o padrão XML.
  • Carteira de Identidade (RG) e/ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Se estrangeiro, Registro Nacional Migratório (RNM);
  • Certidão de Quitação Eleitoral e Título Eleitoral;
  • Em caso de mudança de nome deverá ser apresentada a certidão comprobatória.
  • Comprovante de residência (últimos 90 dias);
  • Certificado de Alistamento Militar ou Certificado de Dispensa de Incorporação emitidos após a colação de grau, para os profissionais do sexo masculino;
  • Uma foto 3×4. A fotografia deve ser recente, de modo a garantir o perfeito reconhecimento fisionômico do portador, cuja imagem deve satisfazer os seguintes critérios: colorida, dimensão de 3×4 cm, fundo branco ou cinza-claro, visão completa da cabeça do portador, com a face centralizada, devendo ocupar mais de 50% da altura da fotografia. Rosto exibido de frente. Não poderá conter qualquer tipo de mancha, alteração, retoque, perfuração, deformação ou correção. Além disso, a camisa não pode ser de cor e/ou de tonalidade clara (branco, bege, rosa claro, azul claro, amarelo claro, etc). Não será aceita fotografia em que o portador utilize óculos, bonés, gorros, chapéus ou qualquer item de vestuário ou acessório que cubra parte do rosto ou da cabeça;

Os médicos que realizarem inscrição com a declaração de colação de grau terão 120 dias para apresentar o diploma que deverá ser enviado por e-mail para o secretaria2@crmmt.org.br

Atenção: Será realizado no decorrer do atendimento a coleta digital dos dados biométricos (foto, impressões digitais e assinatura) para a emissão da Cédula de Identidade Médica.

NÃO UTILIZAR ROUPA BRANCA NO DIA DO ATENDIMENTO PRESENCIAL.

Suporte ao Serviço

Contato: (65) 3612-5400.