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Serviços aos Médicos

Registro da Área de Atuação

É o registro da área de atuação no quadro de especialistas do CRM-MT.

Última atualização em 22/02/22

Etapas para a realização deste serviço

O que é?

É o registro da área de atuação no quadro de especialistas do CRM-MT.

Alertas e observações

  • Para conclusão da solicitação será exigida a presença física do(a) médico(a) a sede do CRM/MT para entrega da Carteira Profissional Médica - CPM, para as devidas anotações.
  • O registro da área de atuação é realizado com base na Resolução CFM n.º 2221/2018, Acesse aqui
  • Para atendimento a este serviço é obrigatório que o médico possua registro na especialidade da área de atuação requerida.
  • Caso não possua a carteira profissional por motivo de extravio ou roubo, deverá solicitar 2a via do referido documento no CRM VIRTUAL.

Tempo Médio para atendimento

  • PRESENCIAL:  20 (vinte) dias. O processo passará pela análise da Comissão de Registro de Especialistas do CRM/MT.

Horário de atendimento

PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas (agendamento pelo fone: 065 3612 5412 ). Endereço: Rua E, S/N, Centro Politico Administrativo- Cuiabá-MT;

ATENDIMENTO NA DELEGACIA DE RONDONÓPOLIS: De Segunda à Sexta-feira, das 12:00 às 18:00 horas (agendamento pelo fone: (66) 3421-3191 e (65) 9.9689-1187 ). Endereço: Rua Rio Branco, 957 – Sala 03 – 1º Andar – Edifício Emile – CEP: 78.700-180 – Rondonópolis – MT

Etapas para a realização do serviço

1.    Certificado de conclusão do curso de Residência Médica - conferida pelo MEC, ou

2.    Título de Especialista - emitido por Sociedade conveniada com a AMB -

FORMA DE ENVIO:

Enviar o formulário CLIQUEAQUI aqui devidamente preenchido e assinado para o e-mail: secretaria3@crmmt.org.br

TAXA DE REGISTRO DE ESPECIALISTA:

a) Após envio da solicitação será gerado boleto com a taxa correspondente, e o CRM/MT só dará andamento ao serviço após constar o pagamento no banco de dados do sistema (1 dia após o pagamento).

ALERTA: A TAXA REFERE-SE À ANÁLISE DO PEDIDO, O QUE INDEPENDENTE DA APROVAÇÃO OU NÃO.

b) Os casos de registro de especialidade já registrada em outro CRM, NÃO será cobrado a taxa de registro, desde que seja informado no formulário, no campo correspondente, para que o CRM/MT tenha conhecimento.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONCLUSÃO DO PEDIDO (PRESENCIAL):

a) Carteira Profissional Médica (livro verde)

OBS: Após a aprovação do pedido, o interessado será informado, via e-mail, e convocado a comparecer a sede do CRM/MT para apresentação da Carteira Profissional Médica (livro verde), para as devidas anotações.

Suporte ao serviço

  • Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Física do CRM/MT (secretaria3@crmmt.org.br)
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM/MT. (suporteti@crmmt.org.br)