Registro de Especialidade
É o registro da especialidade no quadro de especialistas do CRM-MT.
Última atualização em 22/02/22
Etapas para a realização deste serviço
O que é?
É o registro da especialidade no quadro de especialistas do CRM-MT.
Tempo médio para atendimento
- 30 (trinta) dias. O processo passará pela análise da Comissão de Registro de Especialistas do CRM/DF.
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas (agendamento pelo fone: 065 3612 5412 ). Endereço: Rua E, S/N, Centro Politico Administrativo- Cuiabá-MT;
- ATENDIMENTO NA DELEGACIA DE RONDONÓPOLIS: De Segunda à Sexta-feira, das 12:00 às 18:00 horas (agendamento pelo fone: (66) 3421-3191 e (65) 9.9689-1187 ). Endereço: Rua Rio Branco, 957 – Sala 03 – 1º Andar – Edifício Emile – CEP: 78.700-180 – Rondonópolis – MT
Alertas e observações
- Caso tenha alguma pendência na conclusão do curso, tais como: apresentação de TCC ou conclusão de alguma disciplina, o registro não será aceito.
- Para conclusão da solicitação será exigida a presença física do(a) médico(a), ou representação por procurador, a sede do CRM/MT para entrega da Carteira Profissional Médica - CPM, para as devidas anotações.
- O registro das especialidades é realizado com base na Resolução CFM n.º 2221/2018, Acesse aqui
- Caso não possua a carteira profissional por motivo de extravio ou roubo, deverá solicitar 2a via do referido documento no CRM VIRTUAL.
Etapas para a realização do serviço
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
- Certificado de conclusão do curso de Residência Médica - conferida pelo MEC, ou
- Título de Especialista - emitido por Sociedade conveniada com a AMB -
FORMA DE ENVIO:
Enviar o formulário CLIQUEAQUI aqui devidamente preenchido e assinado para o e-mail: secretaria3@crmmt.org.br
TAXA DE REGISTRO DE ESPECIALISTA:
a) Após envio da solicitação será gerado boleto com a taxa correspondente, e o CRM/MT só dará andamento ao serviço após constar o pagamento no banco de dados do sistema (1 dia após o pagamento). ALERTA: A TAXA REFERE-SE À ANÁLISE DO REGISTRO, O QUE INDEPENDENTE DA APROVAÇÃO OU NÃO.
b) Os casos de registro de especialidade já registrada em outro CRM, NÃO será cobrado a taxa de registro, desde que seja informado no formulário, no campo correspondente, para que o CRM/MT tenha conhecimento.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONCLUSÃO DO PEDIDO (PRESENCIAL):
a) Carteira Profissional Médica (livro verde)
OBS: Após a aprovação do pedido, o interessado será informado, via e-mail, e convocado a comparecer a sede do CRM/MT para apresentação da Carteira Profissional Médica (livro verde), para as devidas anotações.
Suporte ao serviço
- Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Física do CRM/MT (secretaria3@crmmt.org.br)
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM/MT. (suporteti@crmmt.org.br)