Transferência da Inscrição Principal para outro Estado.
É quando o médico pretende se inscrever em outro Estado.
Última atualização em 10/03/22
Etapas para a realização deste serviço
Tempo Médio para atendimento
- 10 (dez) dias, após protocolado o pedido no CRM/MT.
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas (agendamento pelo fone: 065 3612 5412 ). Endereço: Rua E, S/N, Centro Politico Administrativo- Cuiabá-MT;
- ATENDIMENTO NA DELEGACIA DE RONDONÓPOLIS: De Segunda à Sexta-feira, das 12:00 às 18:00 horas (agendamento pelo fone: (66) 3421-3191 e (65) 9.9689-1187 ). Endereço: Rua Rio Branco, 957 – Sala 03 – 1º Andar – Edifício Emile – CEP: 78.700-180 – Rondonópolis – MT
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Física do CRM/MT (secretaria3@crmmt.org.br)
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM/MT. (suporteti@crmmt.org.br)
O que é?
É quando o médico pretende se inscrever em outro Estado e cancelar sua inscrição no CRM-MT.
Caso pretenda exercer simultaneamente no MT e no outro Estado, deverá solicitar inscrição secundária para a outra jurisdição.
Etapas para a realização do serviço
- Para requerer a transferência será necessário preenchimento do Requerimento Clique aqui;
- Preencher e assinar o requerimento e entregar pessoalmente, pelos correios, ou enviar para o e-mail (secretaria3@crmmt.org.br);
- CONDIÇÕES PARA DEFERIMENTO DO PEDIDO:
a) Quitação com a Tesouraria do CRM;
b) Não estar respondendo a sindicância, processo ético-profissional (PEP) ou cumprindo interdição ou suspensão plena:
OBS: Após concluído o pedido, o médico deverá procurar o CRM para o qual deseja se transferir para obter informações sobre o procedimento de registro naquele Estado.
c) Não estar ocupando o cargo de diretor técnico ou clínico de empresas médica registradas no CRM/MT.