Transferência para outro Estado
Concedido ao profissional que possui a Inscrição Principal ativa no CRM-MT e pretende trabalhar em outro Estado, inativando sua inscrição em Mato Grosso.
Última atualização em 01/09/22
Etapas para a realização deste serviço
Orientações
Preencha o requerimento (download), informando o CRM de destino (estado) e enviar para o e-mail: secretaria3@crmmt.org.br
Condições para o Deferimento do Pedido:
- Não possuir pendências financeiras com o CRM-MT;
- Não estar respondendo à sindicância, Processo Ético Profissional (PEP) e Processo Administrativo (PA);
- Não responder como diretor técnico de empresas e nem fazer parte do corpo clínico. (se sim, entrar em contato com o setor de Pessoa Jurídica e solicitar a retirada das funções: (65) 3612-5437/5404)
Assim que for emitido o Certificado o médico receberá em seu e-mail a cópia do mesmo, devendo entrar em contato com o CRM de destino, verificar a documentação necessária e agendar dia e horário para atendimento.
Atenção: Após o envio do certificado o médico tem um prazo de 45 dias para comparecer no CRM de destino escolhido. O não comparecimento ao CRM de destino no prazo de 45 dias incidirá na devolução do certificado ao CRM de origem, tornando o pedido de transferência NULO, permanecendo a situação de inscrição principal ativa no CRM-MT.
Suporte ao Serviço
Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, contatar o setor de Pessoa física:
- Contatos: (65) 9.9679-3701 (Whatsapp) ou (65) 3612-5412/5417 (fixos).
Para suporte técnico ao sistema, contatar o setor de Tecnologia da Informação - TI:
- Contato: (65) 3612-5435.
Horário de Atendimento
- Portal de Serviços On-line: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Sede - Cuiabá: Segunda à Sexta-feira, das 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h.
- Seccional - Sinop: Segunda à Sexta-feira, das 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h.
- Seccional - Rondonópolis: Segunda à Sexta-feira, das 12:00h às 18:00h.