Última atualização em 20/11/20
O que é ?
- Serviço que permite a atualização ou inclusão do e-mail do médico ou prestador de serviço médico em seu cadastro.
Etapas para a realização deste serviço
Etapas para a realização deste serviço
- Acesse o Portal de Serviços,
- Escolha a opção DADOS GERAIS/E-MAIL,
- Inclua ou altere o e-mail existente.
Procedimentos para utilização do Portal de Serviços
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Física".
- Este sistema on-line é o meio que o CRM-PI disponibiliza para que o médico realize as solicitações.
- SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI
- CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Registro - Pessoa Física. (86)3216-6100 / 98802-0136 (whatsapp) ou <atendimento@crmpi.org.br>.
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 por 7.