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Serviços aos Médicos

Emitir Certidão de Aposentadoria

Certidão que comprova que a inscrição está cancelada por APOSENTADORIA do médico.

Última atualização em 23/11/20

O que é ?

  • Certidão que comprova que o médico solicitou cancelamento de sua inscrição, motivado por sua aposentadoria.

Etapas para a realização deste serviço

Requerendo a Certidão

O médico poderá requerer a sua Certidão no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:

Acessar Portal de Serviço
  1. Acesse o Portal de Serviço do CRM-PI;
  2. Clique em: Declarações e Certidões;
  3. Escolha a opção: Certidão de aposentadoria.


Procedimentos para utilização do Portal de Serviços


Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRM-PI,

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 por 7
  • PRESENCIAL NA SEDE: de segunda a quinta-feira, das 8h às 17:30h, e sexta-feira de 8h às 12h. podendo ser alterado conforme disposto em regulamentação local.


Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOimediato
  • PRESENCIAL: Rua Goiás, 991, Ilhotas, Teresina-PI : 24 a 48 horas

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Registro - Pessoa Física. (86)3216-6100 / 98802-0136 (WhatsApp) ou <atendimento@crmpi.org.br>