Emitir Certidão de Aposentadoria
Certidão que comprova que a inscrição está cancelada por APOSENTADORIA do médico.
Última atualização em 23/11/20
O que é ?
- Certidão que comprova que o médico solicitou cancelamento de sua inscrição, motivado por sua aposentadoria.
Etapas para a realização deste serviço
Requerendo a Certidão
O médico poderá requerer a sua Certidão no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:
Acessar Portal de Serviço
- Acesse o Portal de Serviço do CRM-PI;
- Clique em: Declarações e Certidões;
- Escolha a opção: Certidão de aposentadoria.
Procedimentos para utilização do Portal de Serviços
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Física".
- Este sistema on-line é o meio que o CRM-PI disponibiliza para que o médico realize as solicitações.
- SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI
- CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI
Autenticação de Declarações e Certidões
As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRM-PI,
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 por 7
- PRESENCIAL NA SEDE: de segunda a quinta-feira, das 8h às 17:30h, e sexta-feira de 8h às 12h. podendo ser alterado conforme disposto em regulamentação local.
Tempo médio para atendimento
- PORTAL DE SERVIÇO: imediato
- PRESENCIAL: Rua Goiás, 991, Ilhotas, Teresina-PI : 24 a 48 horas
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Registro - Pessoa Física. (86)3216-6100 / 98802-0136 (WhatsApp) ou <atendimento@crmpi.org.br>