Emitir Certidão de Cancelamento de Inscrição
A Certidão de Inscrição informa que o médico cancelou sua inscrição no CRM.
Última atualização em 04/03/21
o que é?
- A certidão de cancelamento de inscrição é um documento fornecido pelo Conselho Regional informando que a inscrição do médico foi cancelada, estando o mesmo, portanto, na situação de INATIVO.
Quanto tempo leva?
- PORTAL DE SERVIÇOS: Imediato.
Etapas para a realização deste serviço
Etapas para a realização deste serviço
Para solicitar a Certidão de Cancelamento de Inscrição.
- O MÉDICO Acessa o CRM VIRTUAL;
- Clica em "declarações e certidões";
- Em seguida clique em Certidão de cancelamento.
Autenticação de Declarações e Certidões
As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRM-PI,
Horário e Locais de Atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 por 7.
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Registro - Pessoa Física. (86)3216-6100 / 98802-0136 (WhatsApp) ou <atendimento@crmpi.org.br>