Emitir Certidão de Cancelamento de Inscrição PJ
Certidão que comprova o cancelamento da inscrição do estabelecimento de saúde.
Última atualização em 30/11/20
O que é ?
- A Certidão de Cancelamento atesta que a empresa médica encerrou suas atividades perante o CRM sem pendências.
Etapas para a realização deste serviço
Etapas para a realização deste serviço
O Diretor Técnico poderá requerer a Certidão de Cancelamento da empresa médica que representa no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:
ACESSAR PORTAL DE SERVIÇO
- Acesse o Portal de Serviço do CREMESE.
- Escolha a opção Declarações e certidões;
- Clique em Certidão de Cancelamento.
Procedimentos Para utilização do Portal de Serviços
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Jurídica";
- Este sistema on-line é o meio que o CRM-PI disponibiliza para que o médico realize as solicitações;
- SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI
- CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI
Dia e horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 por 7
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, contatar o Setor de Pessoa Jurídica (86) 32166100.
Autenticação de Declarações e Certidões
As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRM-PI.
Tempo médio para atendimento
PORTAL DE SERVIÇO: imediato
PRESENCIAL: Rua goiás, 991, Ilhotas, Teresina-PI: 24 a 48 horas